segunda-feira, 15 de janeiro de 2018

Gleisi não perde a vez e insulta presidente do TRF-4


Esse mandato de senadora dá a Gleisi Hoffmann uma ousadia incomensurável para ofender e agredir quem ela bem entende.

A mulher não mede as palavras e não tem o mínimo respeito por ninguém.

Na manhã desta segunda-feira (15) o presidente do Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF-4), desembargador Carlos Eduardo Thompson Flores, esteve reunido com a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Carmen Lúcia, para tratar, entre outros assuntos, das ameaças recebidas por juízes e pelo próprio TRF-4 por parte de militantes do PT e outros partidos agregados.

Gleisi Hoffman, ao comentar sobre a questão acusou o presidente do TRF-4 de ‘mudar o foco para criar uma cortina de fumaça para fugir da questão central: não há provas para condenar Lula’, registrou o Jornal da Cidade On Line.

Sem noção. Aliás, alguém avisa ela que Lula já está condenado.

Ladrões depenam Caetano na Bahia


Não tiveram compaixão com ‘Caê’. Ladrões afanaram todo o equipamento de som do cantor e compositor baiano.

O crime aconteceu na noite deste domingo (14) na região de Itacaré.

O carro e o trailer também foram levados.

Há rumores de que o crime foi realizado sob encomenda. Os mandantes teriam sido membros de uma banda indignada porque não teve os seus projetos aprovados pela Lei Rouanet.

Na lista dos equipamentos roubados estão dois violões (sendo um acústico Tessarin), um violoncelo, um baixo, um teclado, iluminação, telão, figurinos e cenário, informa o Jornal da Cidade Online.

O material estava sendo levado para o Rio de Janeiro, onde o artista tem show no próximo dia 28.

Caetano fatalmente terá que investir em novos equipamentos.

GLEISI DECLARA GUERRA !


Insana, irresponsável e sem nenhum compromisso com a verdadeira democracia.

Uma incendiária, que está em absoluto estado de desespero.

Gleisi Hoffman está realmente angustiada e agonizante, pois sabe que o seu processo no Supremo Tribunal Federal (STF) é o próximo da fila e em caso de condenação terá o mesmo destino de Paulo Maluf.

O que Gleisi disse em praça pública é gravíssimo.

Caberia até prisão em flagrante.

Veja o vídeo e tire suas conclusões: 

SEGUIDORES DE LULA INDO PARA PORTO ALEGRE

Triplex que Lula diz que não é dele, constou em suas declarações de renda de 2010 até 2015


O PT aprendeu a desenvolver com eficiência a metodologia de articulação da ‘mentira’, utilizando para tanto as redes sociais, as manifestações públicas, a imprensa marrom e a insana militância.

O esquema envolve a azeitada rede de propagação, uma frase ‘chave’ que é exaustivamente repetida e o ataque aos algozes, usando mentiras e calúnias.

No caso de Dilma, por exemplo, a frase trabalhada era ‘É Golpe’ ‘Uma mulher honesta, uma mulher honrada’.

Para Lula, inventaram ‘Não há provas’ ‘Eleição sem Lula é fraude’.

Quem já não ouviu e não leu centenas de vezes tais frases.

Só quem não conhece o processo do tríplex pode dizer que ‘não há provas’.

As provas são robustas e a sentença do juiz Sérgio Moro, traduz exatamente o que pontuou com extrema precisão o desembargador Thompson Flores, presidente do TRF-4:

‘É tecnicamente irrepreensível, fez exame minucioso e irretocável da prova dos autos e vai entrar para a história do Brasil.’

Nesse sentido, na análise da sentença, descontruindo a medíocre tese da defesa, observa-se que durante seis anos seguidos, Lula registrou em suas declarações de renda a propriedade do imóvel no condomínio Solaris.

Vale extrair da sentença do juiz Sérgio Moro o trecho que fala sobre esta questão:

“No processo 5005896-77.2016.4.04.7000, houve, a pedido do MPF, quebra judicial de sigilo fiscal do ex-Presidente Luiz Inácio Lula da Silva (decisão de 23/02/2016, evento 6). Cópias das declarações de rendimento foram juntadas no evento 3, comp227. Ali, verifica-se que Luiz Inácio Lula da Silva apresentava declaração de rendimentos conjunta com Marisa Letícia Lula da Silva. Nas declarações de 2010 a 2015, anos calendários 2009 a 2014, consta a declaração da titularidade de direitos sobre a unidade habitacional nº 141, Edifício Navia, Residencial Mar Cantábrico, no valor de R$ 179.298,96, sem qualquer alteração de valor no período.”

Lula só deixou de declarar quando a Operação Lava Jato iniciou as investigações.

Mesmo assim, num outro momento da sentença, não obstante a comprovação da propriedade, o juiz sustenta brilhantemente que não é esta a questão primordial, o que se discute e o que define a prática criminosa é a constatação de que Lula auferiu vantagens indevidas para reformar o imóvel.

Isto, pelas provas dos autos, é incontestável e vale também para o malfadado sítio de Atibaia, que brevemente deverá impor uma nova condenação ao meliante petista.

com informações do Jornal da Cidade Online

CPI DA PREVIDÊNCIA SENADOR PAULO PAIM OUSADIA E VERDADE

A FARSA DO ROMBO DA PREVIDÊNCIA
Não há deficit na previdência. Portanto, não é necessária essa reforma da previdência !


Acesse nesse link abaixo a: 
Cartilha da "CPI da Previdência: Ousadia e Verdade"

COMPARTILHE

Fracasso máximo de ato de defesa de Lula com presença de Gleisi Homann

Acompanhe no vídeo abaixo o fiasco protagonizado pela presidente nacional do PT, senadora Gleisi Hoffmann e minguados apoiadores do ex-presidente Lula, que se reuniram, na tarde deste sábado (13), no Parque da Redenção, em Porto Alegre, para manifestar apoio ao petista que vai a julgamento no dia 24, em Porto Alegre. Condenado a nove anos e seis meses de prisão pelo juiz Sergio Moro no processo do triplex, Lula terá sua apelação julgada pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), sediado na capital gaúcha. 

- Isso aqui é um "esquenta" para os dias 23 e 24, quando mostraremos para o mundo que estamos atentos à garantia da democracia. Só tem uma decisão possível para mostrar que a Justiça é isenta: a absolvição. Uma sentença condenatória seria sem base legal, sem provas. 
Não vamos reconhecer a normalidade institucional se houver condenação — afirmou a senadora para uma plateia de cerca de 50 militantes. E os institutos de pesquisa ainda dizem que Lula é o favorito para vencer as eleições. 

ASSISTA:

Lula já devolveu os objetos que roubou do Palácio do Planalto, Mas onde foram parar centenas de bebidas que levou para o sítio em Atibaia?

O ex-presidente Lula deve ser condenado nos próximos dias em mais uma ação penal em que figura como réu. O juiz Sérgio Moro começa a ouvir sete testemunhas do caso do sítio de Atibaia duas semanas após o julgamento do recurso de Lula no caso do triplex do Guarujá. É de longe, o caso mais temido pelo ex-presidente e pelos dirigentes do partido. A defesa de Lula também não conseguiu conceber uma narrativa que justifique o recebimento de tantas vantagens indevidas pelo cliente.

Moro aceitou em agosto, a denúncia do Ministério Público Federal contra o petista por corrupção e lavagem de dinheiro nas obras do sítio no interior de São Paulo.

Lula já foi obrigado a devolver os objetos de ouro que roubou dos Palácios do Planalto e da Alvorada. Mas até o momento, não se sabe qual foi o destino dado às bebidas armazenadas no sítio Santa Bárbara em uma adega construída especialmente para abrigar as bebidas do ex-presidente.

Mais de 200 caixas com pertences da família do ex-presidente foram levadas de Brasilia até o o sítio em Atibaia — 37 delas eram caixas de bebidas, conforme registraram, cuidadosamente, os funcionários encarregados de fazer a mudança. Os documentos com o registro da mudança estão arquivados na Presidência da República.

A entrega em Atibaia se deu em 8 de janeiro de 2011, dois meses após a compra do sítio, feita em nome dos empresários Jonas Suassuna e Fernando Bittar, sócios do filho mais velho de Lula. No sítio, a carga foi recebida por um ex-assessor especial de Lula.

A empresa Granero Transportes admitiu, em nota, que entregou 99 caixas de bebida, em junho de 2012, em um sítio em Atibaia (SP). "A adega do ex-presidente da República foi transportada para sítio localizado na região de Atibaia/SP. Por orientação do cliente, o veículo da empresa transportadora seguiu o recebedor Rogério Aurélio Pimentel até o local da entrega", diz trecho do documento. 

A lista é extensa e inclui vinhos, champagnes e espumantes de diversas origens –desde bebidas do Brasil até da Argentina, França, Espanha e Itália, por exemplo. .
A relação também inclui cachaças e destilados, como as cachaças A Locomotiva e Triumpho, destilado chinês, vodca Stolichnaya e rum El Dorado (deste último foram registrados 29 exemplares na lista).

Onde foram parar milhares de garrafas de bebidas avaliadas em meio milhão de reais?

Lula e PT isolam Dilma em seu apartamento, no bairro Tristeza, em Porto Alegre às vésperas do julgamento do TRF-4

A direção do PT resolveu esconder a ex-presidente Dilma Rousseff na semana que antecede o julgamento do recurso do ex-presidente Lula no Tribunal Regional Federal da 4ª Região de Porto Alegre. A petista deve ficar reclusa em seu apartamento no bairro Tristeza, a poucos quilômetros do prédio do Tribunal da Lava Jato que vai decidir o futuro político de Lula.

Embora Dilma tenha sido escalada para comandar plenária de mulheres em defesa de Lula, dia 23, véspera do julgamento, dirigentes do partido entendem que a participação da petista em outros atos em defesa de Lula não seria algo apropriado.

Dilma tem cumprido bem o papel de fantasma durante o período que antecede o julgamento mais importante da história da República. Os petistas também não estão encontrando dificuldades em fingir que a petista não exista.