quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017


LUCIANA GENRO ADMITE QUE O POVO NÃO QUERIA MAIS DILMA  E ACABA VAIADA E HUMILHADA PELOS 'COMPANHEIROS'

Participando de um evento de estudantes de extrema-esquerda, Luciana Genro foi intensamente vaiada ao admitir que o povo não queria mais o governo Dilma.  

FACHIN DIZ QUE FARÁ SEU TRABALHO COM 'PRUDÊNCIA, CELERIDADE, RESPONSABILIDADE E TRANSPARÊNCIA'


O ministro Edson Fachin, novo relator da Lava Jato no Supremo, manifestou-se através de nota sobre a redistribuição dos processos. Fachin afirmou ter um compromisso com  'prudência, celeridade, responsabilidade e transparência'.
Leia a nota de Edson Fachin: 



A MORTE DE MARISA LETÍCIA E A PETRALHADA
É lamentável no que algumas correntes da comunicação estão transformando a morte de Marisa Letícia. No UOL, a manchete chamando para três matérias:
- Dilma: Marisa foi vítima de injustiça
- Lava Jato contribuiu para AVC, diz petista
- Opinião : O preconceito contra D. Marisa
Eu lamento profundamente uma morte nessas condições, respeito a dor humana e espero que a família tenha força para superar esse momento.
Mas abrir campanha presidencial nessas condições é muito abjeto. Usar da morte de maneira tão vil e abjeta é de uma irresponsabilidade sem precedentes.
Sejam minimamente honestos com o produto que vendem - a informação. Pratiquem pelo menos metade de jornalismo e não essa panfletagem descabida e desonesta. Marisa Leticia não foi vítima de ninguém senão de si mesma e seu destino. Ponto.

Texto: Silvana Destro

MORO SOBRE FACHIN: "EFICIENTE E INDEPENDENTE"

Sergio Moro emitiu uma nota sobre o sorteio de Edson Fachin como relator da Lava Jato:
"Diante do sorteio do eminente Ministro Edson Fachin como Relator dos processos no Supremo Tribunal Federal da assim chamada Operação Lavajato e diante de solicitações da imprensa para manifestação, tomo a liberdade, diante do contexto e com humildade, de expressar que o Ministro Edson Fachin é um jurista de elevada qualidade e, como magistrado, tem se destacado por sua atuação eficiente e independente. Curitiba, 02 de fevereiro de 2017. Sérgio Fernando Moro, Juiz Federal"
DILMA E JOSÉ EDUARDO CARDOZO VÃO A ENCONTRO DE COMUNISTAS NA FRANÇA PARA FALAR MAL DO BRASIL. O POVO PAGA A CONTA
A ex­-presidente Dilma Rousseff e seu advogado, José Eduardo Cardozo, participaram de um encontro com comunistas em Paris, na França, nesta terça­-feira 31. O encontro organizado pela única senadora do pequeno Partido Comunista Francês (PCF), Laurence Cohen,, teve participação de integrantes de outros comunistas como os do Coletivo de Solidariedade França-­Brasil, da associação Autres Brésils, da ong France Amérique Latine, da União dos Estudantes Comunistas, do Movimento Democrático 18 de Março (MD 18), além de representantes do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST) e do Partido dos Trabalhadores (PT). 

Durante o encontro, Dilma manteve a narrativa de que foi vítima de um golpe no Brasil por ser mulher e disse que o país estava bem melhor sob seu comando. A petista também alertou para o risco da delação da Odebrecht inviabilizar a candidatura de Lula em 2018. Segundo a petista, a homologação da delação da Odebrecht também é um golpe de "forças conservadoras".

"há a possibilidade de tentarem uma eleição indireta, diante de um presidente ilegítimo e do desgaste muito grande com as delações [da Odebrecht] que vão ser divulgadas nos próximos meses, semanas ou dias. E há a possibilidade, em último caso, de inviabilizarem a candidatura de Lula.", alegou a petista, sem no entanto mencionar que também faz parte da delação de Marcelo Odebrecht. O executivo confirmou que Dilma o pressionou para ajudar a pagar dívidas de campanha. Marcelo Odebrecht confirmou que fez repasses de propina em contas no exterior a João Santana e Mônica Moura, marqueteiros de Dilma em 2010 e 2014. 

Além dos membros do nanico Partido Comunista da França (PCF) e embaixadores do Equador e da Venezuela estavam presentes no encontro. Dilma viajou para a Europa no último dia 21 de janeiro e levou assessores e seguranças. Todos com despesas pagas pelo contribuinte brasileiro, como viagem, alimentação, hospedagem e deslocamentos pela Itália, Espanha e França. 

A agenda de Dilma na Europa consiste basicamente em falar mal do Brasil em seus encontros com simpatizantes da esquerda derrotada dos três países que visitou. A petista não foi recebida por nenhum Chefe de Estado em nenhum dos três países que visitou.




ESTADO DE MARISA LETÍCIA É CONSIDERADO IRREVERSÍVEL E FAMÍLIA É CHAMADA AO HOSPITAL

Segundo Roberto Kalil Filho, ela não tem mais fluxo cerebral e respira com aparelhos.
Segundo informou a revista Veja por volta das 23:00, o estado de saúde da ex-primeira-dama passou a ser considerado "gravíssimo e irreversível". Conforme a revista, após o agravamento do quadro, a família foi chamada ao hospital. O jornal O Estado de S. Paulo afirmou que Lula encontra-se ao lado da mulher no hospital. 

BOLSONARO SE CANDIDATA À PRESIDÊNCIA DA CÂMARA

A eleição do próximo presidente da Câmara dos Deputados está bastante agitada. Dúvida até agora há pouco, a candidatura de Rodrigo Maia foi liberada pelo ministro Celso de Mello, do STF. Com a confirmação, o deputado Rogério Rosso desistiu de concorrer. Agora à noite, mais uma novidade: o deputado Jair Bolsonaro acaba de registrar sua candidatura. 

Com a nova candidatura, os candidatos são: Rodrigo Maia, Jovair Arantes, André Figueiredo, Júlio Delgado, Luíza Erundina e Jair Bolsonaro.