domingo, 30 de setembro de 2018

Apoiadores de Bolsonaro marcam a Semana do Buzinaço

Apoiadores de Jair Bolsonaro (PSL) programam para às 17 horas de hoje, domingo (30/9), e em todos os dias desta semana até o dia 7 de outubro, também sempre às 17 horas, uma manifestação em apoio ao candidato à Presidência da República. 

Em mensagem divulgada nas redes sociais, os eleitores pedem que – por um minuto – as pessoas buzinem, soltem foguetes, batam panelas, liguem sirenes e façam todo tipo de barulho para mostrar quem apoia o militar da reserva na campanha.

‘Muda Brasil Com Bolsonaro’ alcança 1º lugar nos trending topics do Twitter

Na noite deste sábado (29), o deputado federal Jair Bolsonaro entrou nos trending topics [assuntos mais comentados] do Twitter com a hashtag #MudaBrasilComBolsonaro após uma série de ataques de jornais e artistas contra o candidato.
A campanha ‘Ele Não’ tem sido levantada por artistas de diversas áreas, grupo esse que tem sido acusado de manifestar-se contra Jair Bolsonaro devido a Lei Rouanet.
Em entrevistas e campanhas, o candidato já se manifestou abertamente contra esta Lei para grandes artistas e jornais, que financia projetos milionários com verba pública.
LÍDER NOS TRENDS TOPICS
Neste cenário, os eleitores do candidato à Presidência da República pelo PSL não perderam tempo e organizaram um ‘tuitaço’ para propagar às ideias do político no Twitter.
Com 140 mil postagens, a hashtag está em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados no Twitter Brasil.

Dias Toffoli encontrou-se com FHC fora da agenda

Neste sábado, 29, Dias Toffoli, presidente do Supremo, teve um encontro com FHC em São Paulo. A conversa durou cerca de duas horas, informa O Antagonista. 
Na agenda oficial de Toffoli, menciona exclusivamente uma visita institucional ao TRE-SP.
O que Dias Toffoli conversou com FHC, durante duas horas, fora da agenda?

Quem mandou matar Jair Bolsonaro?

A imprensa brasileira ficou cega, surda e muda, diante das declarações de José Dirceu ao dizer que “Tomará o poder” a qualquer custo. Certamente estão muito ocupados vasculhando o processo de separação do Bolsonaro, registra o Conexão Política.
Como disse o Clóvis Ilha: a imprensa não investigou quem são os mandantes do atentado ao Bolsonaro, nem para quem iriam os dólares trazidos pelo Vice Pres. da Guiné ou o que fazia no Brasil o homem das finanças do Hezbollah. Ah, mas os repórteres descobriram que a Val vendia açaí durante o expediente.
A mídia mainstream quer transformar em herói o autor do atentado contra a vida de Jair Bolsonaro.
É abominável como profissionais da comunicação estão sendo aparelhados pelo sistema em prol de uma agenda marxista.
Por que a imprensa convencionou como inútil o grave atentado sofrido por Bolsonaro, chegando a tratá-lo como um mero “incidente”? Porque exploram uma contenda sigilosa de um ex-casal separado? Contenda esta, que ocorre na maioria das separações contestadas.
A pergunta que não quer calar: quem mandou matar Bolsonaro?
Esta não pode ser mais uma estatística esquecida  na história do Brasil. 

Grande carreata pró Bolsonaro, mais de 20 mil motos no interior da Paraíba

Vaquinha virtual da campanha de Bolsonaro supera R$ 2 milhões

Na noite deste sábado (29), a vaquinha virtual da campanha do candidato à Presidência Jair Bolsonaro superou 2 milhões de reais de arrecadação, informa O Antagonista.
Com mais de 16 mil apoiadores, as doações são realizadas voluntariamente em apoio espontâneo ao candidato do PSL.