segunda-feira, 6 de janeiro de 2020

O mundo chorou a morte de milhares de inocentes nas guerras do Oriente Médio...

Quem não lembra das crianças sírias vítimas dos terroristas?
Milhões fugiam dessa situação....
Trump fechou as portas...
A esquerda mundial se revoltou!
Achou cruel...
Hoje vemos o caos que está a Europa pós abertura das fronteiras....
Os EUA continuam tranquilo...
Agora Trump ataca os principais financiadores do terrorismo e da guerra do Oriente para acabar com tudo isso.
O Irã, país mais machista e homofóbico do mundo, se sentiu desrespeitado... afinal, ele pode matar mulheres, homossexuais, inocentes a torto e a direito.
A esquerda se posiciona.... fica do lado contrário de Trump.
Movimentos LGBTs, feministas e que pedem a paz mundial condenaram o ataque.
Esse é o maior exemplo que esse povo usa um discurso politicamente correto, bonito pra caramba, mas o que eles fazem é diferente do que pregam.
O que eles querem é dominar o mundo! Acabar com a democracia para o mundo ficar nas mãos deles.... nem que pra isso precisem se aliar a ditadores sanguinários, seja em Cuba, na Venezuela ou no Irã....
(Texto de Flavia Ferronato. Advogada. Coordenadora nacional do Movimento Advogados do Brasil)
Jornal da Cidade On Line conteúdo

Carta a um esquerdista

Donald Trump será reeleito em 2020, e Jair Bolsonaro será reeleito em 2022.

E eu lamento por você, militante de esquerda. Na sua ótica, a sua ideologia tem a hegemonia da virtude, e o mundo, para você, é um lugar injusto.

Mas perceba de uma vez por todas que nós, os conservadores, estamos pavimentando a estrada; estamos desbravando o caminho para um mundo melhor - até para você.

Na verdade, o Conservadorismo vai salvar o mundo. No futuro, todos reconhecerão nosso trabalho. Você, esquerdista, vai ver por si só o que acontecerá em um futuro próximo.

Ou não. Pode ser que não enxergue, mesmo.

Não precisamos de reconhecimento. Não temos vaidade. Conhecemos as Escrituras: “Vanitas vanitatum et omnia Vanitas" (Vaidade das vaidades, tudo é vaidade). Isso está em “Eclesiastes 12:8”.

Temos ciência que somos passageiros, nesse punhado de terra que nos une e que temos que defender. Sabemos que possuímos uma missão e um trabalho a ser feito.

Mas, por outro lado, sabemos também que você, caro esquerdista, nunca mais se dignará a ditar as regras e achar que manda em algo. Você, nobre militante de esquerda, pertence a um local de onde nunca mais sairá: o OSTRACISMO.

Portanto, passe bem.

Adeus, e até nunca mais.

texto de: Guillermo Federico Piacesi Ramos, advogado

fonte: Jornal da Cidade On Line

Rede Globo atinge situação dramática, funcionários se rebelam e marcam protesto

As mudanças na Rede Globo que resultaram em demissões e cortes de gastos estão gradativamente alcançando todos os setores da empresa.

Um fato inédito está sendo planejado e deve acontecer no próximo dia 10 de janeiro, em São Paulo. Um ato de protesto de funcionários contra mudanças em planos de saúde, demissões e cortes feitos e ou anunciados pela emissora.

Jornalistas também estão protestando, principalmente com relação à modificações no regime de contratação.

Em grupo de funcionários da Globo, está circulando a seguinte mensagem:

“Os funcionários da TV Globo vão fazer história! No dia 10/01/2020 faremos uma paralisação geral. Fecharemos as duas entradas da TV Globo São Paulo para reivindicar nossos direitos.”
Segundo o colunista Ricardo Feltrin, especialista em bastidores de TV, há dois grupos de insatisfeitos com a emissora: aqueles que querem discutir apenas as mudanças nos planos de saúde; e os que reivindicam, além disso, a reabertura da convenção coletiva - que eles afirmam que a emissora vem travando desde 2018.

A Central Globo de Comunicação nega que as mudanças contratuais em planos de saúde irão prejudicar funcionários ou causar interrupção ou mudança em tratamentos.

O fato notório é que a crise parece ter chegado a todos os setores da emissora. A Globo efetivamente entrou em parafuso.

fonte: Jornal da Cidade On Line