sexta-feira, 8 de junho de 2018

‘Quanto menos Bolsonaro falar, melhor’

O pouco tempo de TV que o PSL garante ao presidenciável Jair Bolsonaro, diz a Coluna do Estadão, não preocupa aliados do candidato.

“A avaliação é de que quanto menos ele falar, melhor.”

A governadora Dilma

“Setores do PT defendem que Dilma Rousseff dispute o governo de Minas Gerais no lugar de Fernando Pimentel”, diz o Estadão.

É mais uma manobra para convencer Iolanda a se candidatar a deputada federal.

Em vídeo patético por "Lula Livre", Lindinho diz a Avião que ela está “batendo um bolão” (veja o vídeo)

A junção do senador Lindbergh Farias com a deputada Manuela D’Ávila é algo nauseante, com um traço evidente de falsidade e hipocrisia, publica o Jornal da Cidade Online.
Segundo a publicação, os dois parlamentares, ambos envolvidos em acusações de participação em esquemas de distribuição de propina e corrupção, falam em 'luta por democracia' e 'saída para a crise'.
Lindinho e Manuela se conhecem de longa data, participaram juntos de diversas campanhas e foram grandemente beneficiados durante os governos petistas.
No vídeo, os dois trocam inúmeras gentilezas e pedem a liberdade do criminoso Lula.
Se tiver estômago, veja o vídeo:

Linha do tempo, Karma, uma mensagem para o ministro Gilmar Mendes

Quando um pássaro esta vivo, ele come formigas. Quando o pássaro morre, as formigas o comem.
Tempo e Circunstâncias podem mudar em qualquer minuto. Não desvalorize ou machuque algo em sua vida. 
Você pode ser poderoso hoje, mas lembre-se: O tempo é mais poderoso que você!
Uma árvore faz um milhão de fósforos, mas apenas um fósforo é necessário para queimar milhões de árvores.
Então seja e faça o bem, sempre.
(Com Jornal da Cidade Online conteúdo)

Em pleno andamento da Lava Jato, Angorá pressionava por propina

O atual ministro das Minas e Energia de Michel Temer, o sogro do deputado Rodrigo Maia, o piauiense e ex-governador do Rio de Janeiro Moreira Franco, o Angorá, pelo visto é fissurado e destemido quando se trata de abocanhar propina, registra o Jornal da Cidade Online.
É o que se deduz do depoimento à Polícia Federal do empresário José Antunes Sobrinho, sócio da Engevix.
Em 2014, com a Operação Lava Jato em pleno andamento, Angorá pressionava fortemente em busca de propina.
Segundo o jornal O Globo, ‘os pedidos de dinheiro do emedebista teriam ocorrido no mesmo período em que o coronel João Baptista Lima, apontado como operador do presidente Michel Temer, pressionou a empresa para obter o pagamento de propina relacionada a um contrato com a Eletronuclear’.
O empresário confessa que chegou a se irritar com o cerco efetuado pelo ministro, pois já havia pago a propina para o coronel João Baptista Lima.
É uma turminha sem nenhum escrúpulo, esse pessoal 'pidão' de dinheiro ilícito.

Lula é “candidatíssimo”

Jaques Wagner visitou Lula, na manhã desta quinta (7).

Antes de entrar na PF, ele disse que o presidiário é “candidatíssimo”.

Ele disse também, segundo o UOL:

“Eu tenho um patrimônio político na Bahia, outro tem em Minas, outro tem no Acre, mas o patrimônio político nacional só tem um nome, o patrimônio é dele, pelo o que ele [Lula] construiu ao longo dessa caminhada desde os tempos de sindicato. Se o patrimônio é dele, não está aqui ninguém que vai aqui puxar o tapete ou com mão de gato tomar o lugar que é de um só: Luiz Inácio Lula da Silva”.


O embarque supremo dos ministros de tribunais superiores

O Globo detalhou o esquema alternativo de embarque de ministros do STF no aeroporto de Brasília, revelado por O Antagonista em março:

“Na sala vip anterior, os ministros eram dispensados da fila do check in, mas se juntavam aos demais passageiros no momento do embarque no portão indicado pela companhia aérea. A nova sala, no Terminal 2, que fica a dois quilômetros do terminal usado por passageiros de voos comerciais, permite que os ministros do STF aguardem pelo momento do embarque em espaço reservado. Eles são levados de van até o local onde está o avião da companhia área. O embarque é feito por escada lateral no finger. Nesse caso, o ministro não precisa mais percorrer os corredores por onde passam os demais passageiros, nem aguardar pela chamada para embarque no saguão em frente ao portão onde está a aeronave.”

No Terminal 1, acrescenta O Antagonista, ministros de tribunais superiores — não apenas o STF — contam com espaços exclusivos. Assessores e seguranças dos ilustres passageiros têm autorização para acompanhá-los até o portão de embarque. Se precisarem ser acionadas, as polícias Federal, Civil e Militar estão de plantão.

“Quando atingir dois dígitos, ele liga para mim”, diz Bolsonaro sobre desafio de Alckmin

Jair Bolsonaro ironizou o desafio feito por Geraldo Alckmin nas redes sociais, na quarta-feira, para debaterem sobre Segurança Pública.

O deputado, que cumpriu agenda em Aracaju nesta quinta, disse ao Estadão:

“Ele está perdendo para mim até em São Paulo. Não tenho tempo para ficar discutindo essas coisas com ele. Não tenho tempo para perder com Alckmin. Quando ele tiver na minha frente em São Paulo, ou atingir dois dígitos, ele liga para mim.”

Gilmar é o ‘maior laxante do Brasil’, diz promotor goiano

Em entrevista à rádio Brasil Central, Fernando Krebs, promotor do MP-GO, chamou Gilmar Mendes de “maior laxante do Brasil”, registra a Época.

Krebs, que atuou em investigações contra Marconi Perillo e Carlinhos Cachoeira, acusou o ministro do STF de soltar “todo mundo, sobretudo os criminosos de colarinho branco” e de fazer isso ao arrepio da lei.

“Ele cria a sua própria lei. Aliás, eu não sei como o Gilmar é ministro do Supremo. Será que não tem ninguém com peito no Brasil para investigar um ministro do Supremo?”, disse o promotor, que também criticou Raquel Dodge por não investigá-lo.

A assessoria do ministro não se manifestou.

“Ciro está no poder há três décadas defendendo ideias comunistas e atrasadas”

O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, enviou  nota ao site O Antagonista, em que rebate os ataques de Ciro Gomes ao pré-candidato Jair Bolsonaro.

Segundo ele, Bolsonaro “responderá nas urnas”.

“Jair Bolsonaro está mais preocupado em estabelecer novos caminhos para reerguer o Brasil do que bater boca com alguém como Ciro, que está no poder há três décadas, defendendo as mesmas ideias comunistas e atrasadas. Ciro é a própria imagem daquilo que acusa.”