sábado, 22 de setembro de 2018

Bolsonaro recebe alta da unidade semi-intensiva

Jair Bolsonaro recebeu alta do tratamento semi-intensivo na manhã deste sábado (22).

O candidato foi transferido para um quarto e continuará com a dieta oral.

Os médicos do hospital Albert Einstein também começaram a reduzir o fluxo de alimentação parenteral de Bolsonaro. Segundo boletim, ele está aceitando bem os alimentos por via oral.

HADDAD É DETONADO EM DEBATE NA TV

Um dia depois de viver o seu pior momento na campanha eleitoral, quando foi flagrado desacatando e ofendendo um adversário que se encontra dentro de um hospital, justamente por ter sido vítima da violência da esquerda brasileira, o candidato Álvaro Dias conseguiu se redimir brilhantemente. 

No debate desta sexta-feira (21) ele simplesmente destruiu o petista Fernando Haddad. 

A cena foi humilhante e devastadora. 


"Você vem para essa campanha como porta-voz da tragédia, representando o caos. O PT se transformou na filosofia do fracasso", disse Dias, afirmando que a legenda petista "se especializou em distribuir a pobreza" e que a família brasileira era vítima de desigualdade social gerada por governos do PT. 

ASSISTA:

Padre com meio milhão de seguidores declara voto em Bolsonaro

O padre cantor carismático Cleidimar Moreira, com 470 mil seguidores no Facebook e 50 mil no Twitter, declarou apoio a Jair Bolsonaro.

“Dos candidatos de esquerda, não voto em nenhum”, diz em vídeo recente o religioso, que já foi da megacomunidade católica Canção Nova e atualmente atua na Arquidiocese de Goiânia.

“Precisamos de uma mudança”, continua ele, tecendo elogios ao candidato do PSL, “ficha limpa” e “contra a ideologia de gênero”.

Ele diz, ainda:

“Se colocarmos no poder, novamente, os políticos corruptos, nós seremos julgados pelo mesmo pecado de corrupção e pelo pecado da iniquidade.”

Em postagens nas suas redes sociais, o padre publica imagens com os dizeres “Se o Bolsonaro não pode fazer campanha, eu faço por ele” — em alusão à internação do candidato após o atentado em Juiz de Fora — e “A partir de 2019, o Brasil será um novo país. Bolsonaro presidente”.

E se Bolsonaro ganhar? Como governar?

Diogo Mainardi defende, na Crusoé, que os candidatos que provavelmente não estarão no segundo turno comecem desde já a negociar com Jair Bolsonaro.

É uma maneira de garantir a governabilidade, em caso de vitória de Bolsonaro:

“João Amoêdo tem de conversar com Jair Bolsonaro sobre economia e reforma política. Alvaro Dias é a garantia de continuidade da Lava Jato. Henrique Meirelles tem seus técnicos no Ministério da Fazenda e no Banco Central.”

JOICE DESMONTA AS FALÁCIAS CONTRA BOLSONARO

A jornalista Joice Hasselmann desmonta as falácias contra Jair Bolsonaro.

Assista: