segunda-feira, 20 de março de 2017

LULA CHEGA A MONTEIRO - PB PARA 'REINAUGURAR' A OBRA DE TRANSPOSIÇÃO DAS ÁGUAS DO RIO SÃO FRANCISCO



De fato, não há como não ficar profundamente enojado com todo esse espetáculo. Uma ópera bufa não chega perto do circo patético que é o Brasil, ainda dominado por figuras asquerosas como Lula e Dilma. Vejam que cenas patéticas, de embrulhar o estômago.

Josias de Souza perguntou em seu blog quem pagou por toda essa palhaçada, já que o governador paraibano afirmou que “não foi gasto um centavo de dinheiro público”:

Josias de Souza perguntouem seu blog quem pagou por toda essa palhaçada, já que o governador paraibano afirmou que “não foi gasto um centavo de dinheiro público”:


Quem financiou? Além do palanque, ao fundo, comício de Lula teve uma ala de tendas, à direita..

Quem custeou? Coutinho levou Lula e Dilma às margens do São Francisco em ônibus refrigerado...
Quem bancou? Parte da plateia companheira que ovacionou Lula foi transportada em ônibus fretado..


Quem pagou? Lula, ao lado da deputada Estela Izabel (PSB), chegou à Paraíba de jatinho... 
Jatinho, mega estrutura, ônibus fretados, e o governador cara de pau tem a pecha de dizer que não foi gasto um centavo de recurso público?! Essa gente é criminosa, e os otários que vão atrás são cúmplices, não apenas imbecis, mas indecentes, sem caráter. Quem ainda defende Lula e Dilma depois de tudo que a dupla fez com o Brasil merecia, como castigo, ir viver na Venezuela ou em Cuba. Os brasileiros decentes – ainda maioria – não merecem viver num país em que essa gentalha ainda faz tanto barulho e desfruta de tanto poder…
Rodrigo Constantino