segunda-feira, 1 de outubro de 2018

AVENIDA PAULISTA RECEBEU MAIS DE UM MILHÃO DE PATRIOTAS

A VOZ DE BOLSONARO ESTREMECEU A AVENIDA PAULISTA COM MAIS DE UM MILHÃO DE PATRIOTAS E FEZ O POVO DE BEM FELIZ E O RESTO INCOMODADO.

COM ESSAS MANIFESTAÇÕES DE APOIO QUE MOBILIZA TODO PAÍS, COM MAIS DE UM MILHÃO DE PESSOAS SÓ NA AVENIDA PAULISTA NESTE DOMINGO 30/09/2018, A DERROTA DOS COMUNISTAS CORRUPTOS VAI SER NO PRIMEIRO TURNO PRA DESMASCARAR A GRANDE MÍDIA E SUAS PESQUISAS ENCOMENDADAS E MANIPULADAS. NÃO ENGANAM MAIS COMO JÁ ENGANARAM ANTES.

NO BRASIL A IMPRENSA É TIDA COMO O QUARTO PODER, MAS É TÃO SUJA E CORRUPTA QUANTO OS OUTROS PODERES. 

PIOR AINDA, PROTEGE OS OUTROS E UTILIZA O POVO COMO MASSA DE MANOBRA. É LAMENTÁVEL.

BOLSONARO JÁ VOLTOU E A MAIORIA DO POVO JÁ DECIDIU DERROTAR O COMUNISMO, A CORRUPÇÃO E QUEBRAR O SISTEMA QUE BENEFICIA ATÉ A GRANDE MÍDIA.

Assista:

“Nós vamos tomar o poder”, diz José Dirceu

Em entrevista ao El Pais publicada nesta quarta-feira (26), José Dirceu, ao ser questionado se “acha que existe a possibilidade de o PT ganhar essas eleições e não levar, declarou:
“Acho improvável que o Brasil caminhará para um desastre total. Na comunidade internacional isso não vai ser aceito. E dentro do país é uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição.”
O ex-presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) também disse que não acredita na possibilidade de haver um golpe militar e que “Bolsonaro não ganha essa eleição” porque “não tem maioria no país para as ideias dele”.

Jair Bolsonaro irá processar a revista VEJA

Nesta semana, a revista Veja voltou a atacar o candidato à Presidência Jair Bolsonaro e sua ex-mulher Ana Cristina Bolsonaro.
A empresa produziu uma matéria expondo um processo de divórcio que tramitou em sigilo e pediu o desarquivamento por alguém não habilitado.
Em sua conta no Twitter, Carlos Bolsonaro respondeu ao Conexão Política:
“Foram denunciados por notícia de crime por violação de segredo de justiça, afundando ainda mais suas carreiras no limbo que sempre foi! É bom o PSOL que historicamente defende meliante acelerar com seus advogados! Não deu certo mais uma vez!”, escreveu.

Bispo Edir Macedo declara apoio a Bolsonaro

Em publicação em sua página no Facebook, o líder da Igreja Universal declarou apoio ao presidenciável do PSL.
Reprodução: Facebook