sábado, 20 de outubro de 2018

CONVIDAMOS TODOS OS BRASILEIROS PARA MANIFESTAÇÕES PRÓ BOLSONARO NESTE DOMINGO 21 DE OUTUBRO

CONVIDAMOS TODOS OS BRASILEIROS PARA  MANIFESTAÇÕES  PRÓ BOLSONARO NESTE DOMINGO 21 DE OUTUBRO

URGENTE: EUA DETECTA AÇÕES DO HEZBOLLLAH, IRÃ E VENEZUELA NAS ELEIÇÕES BRASILEIRAS

Hoje (20), a jornalista e deputada Joice Hasselmann, divulgou um vídeo em seu canal no Youtube com um alerta da máxima importância:

O congressista americano Dana Rohrabacher, do Partido Republicano, protocolou em Washington DC, diretamente para Mike Pompeo, Secretário de Estado dos EUA e ex-diretor da CIA, um documento que afirma que “a Venezuela, o Irã e o Hezbollah estão articulando interferências na eleição presidencial do Brasil“. Dana teme muito pela integridade física de Bolsonaro.

No documento ele menciona que o capitão já foi vítima de um atentado de morte e mesmo assim recebeu 46% dos votos, e que teme um segundo ataque. O congressista americano solicitou providências para que as eleições aconteçam com tranquilidade.

A imagem abaixo é uma cópia da carta (em inglês) escrita pelo congressista Rohrabacher ao chanceler norte-americano.

O canal da jornalista se chama Joice Hasselmann TV e é um dos melhores do Youtube.

Assista:

Ministro do TSE suspende propaganda do PT que associa Bolsonaro à tortura

O ministro Luis Felipe Salomão, do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), decidiu neste sábado (20) suspender a exibição na TV de um programa da campanha de Fernando Haddad (PT) que relaciona e associa Jair Bolsonaro à tortura e a outros atos de violência. A determinação tem caráter liminar e o mérito do caso ainda será julgado, mas sem data definida, reporta o site Conexão Política.
A decisão de Salomão veio em resposta a um pedido da campanha de Bolsonaro alegando que o programa eleitoral causa medo na população, violando a lei eleitoral, ao sugerir que o candidato do PSL vai perseguir e torturar adversários.
O programa de Haddad em questão incluiu trechos do filme “Batismo de Sangue” de reproduzem supostas torturas aplicadas a presos brasileiros durante o regime militar (1964-1985) e mostrou uma entrevista dada por Bolsonaro em 1999 na qual ele defende o regime.
Segundo Salomão:
“A distopia simulada na propaganda, considerando o cenário conflituoso de polarização e extremismos observado no momento político atual, pode criar, na opinião pública, estados passionais com potencial para incitar comportamentos violentos”.
“Observando a sequência das cenas e a imputação formalizada ao candidato impugnante e seus eleitores/apoiadores, percebo que a peça televisiva tem mesmo potencial para ‘criar, artificialmente, na opinião pública, estados mentais, emocionais ou passionais’ (artigo 242, Código Eleitoral”
Por fim, o ministro ainda considerou que as cenas de tortura exibidas na propaganda violam a classificação indicativa para o horário eleitoral gratuito, que é de 14 anos.

O KIT GAY EXISTIU