sábado, 23 de fevereiro de 2019

Gleisi, após presepada na Venezuela, vai para a Espanha com Lindbergh e apronta novamente (Veja o Vídeo)

O preocupante e até inadmissível é que na condição de presidente do PT, a deputada Gleisi Hoffmann certamente viaja bancada pela verba proveniente do nefasto e famigerado fundo partidário. Ou seja, dinheiro público, publica o Jornal da Cidade.
Segundo a publicação, na sua viagem internacional anterior, a desmiolada petista foi a Venezuela aplaudir o tirano Nicolas Maduro. O fato absurdo recebeu inúmeras críticas até dentro do próprio PT.
Não satisfeita, com o avanço da situação calamitosa no país vizinho, Gleisi mudou o seu rumo. Desta feita foi fazer suas insanas pregações na Espanha.
E foi acompanhada de Lindbergh Farias, o ex-senador que acaba de ser condenado em função das falcatruas que fez quando era prefeito de Nova Iguaçu (RJ).
Na sede do Congresso dos Deputados da Espanha, Gleisi afirmou, entre outras coisas, que o atual governo brasileiro atenta contra a “população indígena”.
Paralelamente, o governo Maduro fazia sua primeira vítima após o fechamento da fronteira com o Brasil: uma índia.
Sobre o assunto, nem o PT, nem qualquer outro partido de esquerda, se manifestou até o momento.
Veja o vídeo:


"Bolsonaro não é um Lula e nós não somos petistas com sinal trocado", diz general

"Votei em Jair Bolsonaro e me empenhei, no alcance das minhas possibilidades, para que ele fosse eleito e, com muita honra, fui apoiado por ele e por seus filhos na disputa pelo governo do Distrito Federal.
Não o fiz por interesse pessoal, mas pelo mesmo idealismo patriótico que motivou a maioria dos brasileiros a lutar com as armas da democracia pela mudança de rumo exigida pelo bom futuro do Brasil.
Não me arrependo das minhas escolhas e mantenho a confiança no Presidente e na equipe que ele escolheu para governar.
Por outro lado, nunca pactuei com a ideia de colar no candidato, agora Presidente, a imagem de MITO que, embora tenha surgido espontaneamente em manifestações populares, pode ser definido como "uma narrativa de teor fantástico e simbólico sobre alguém cuja existência não é real , normalmente excessiva e deturpada pela imaginação ou pela imprensa".
Ou seja, algo que não tem nada a ver com o que queremos do Presidente em quem votamos e que se encaixa perfeitamente na imagem criada em torno do ilusionista estelionatário que, preso, já acumula mais de 24 anos de cadeia.
O próprio Presidente, exacerbando a sua natural humildade, perguntado sobre o assunto, disse que a origem deve ter sido em seu apelido de menino: "Parmito".
Coloco-me também contrário à ideia porque, normalmente, acoplada a ela vem a prática do "Culto à Personalidade" que, em pesquisa superficial, pode ser explicada como "uma estratégia de propaganda política baseada na exaltação das virtudes - reais e/ou supostas - do governante, frequentemente encontrada em ditaduras, que existe desde a Revolução Francesa, quando os líderes políticos deixaram de ser vistos como representantes de terceiros para serem vistos como representantes de si mesmos.
Stalin, Hitler, Mussolini, Mao, Saddam, Kim Il-sung e Kim Jong-il, Fidel Castro, Hugo Chávez e Lula da Silva foram personagens cuja obra está intimamente ligada ao culto das suas personalidades".
Mais uma vez, sinto-me à vontade para afirmar que é algo que não se coaduna com o que queremos e com o que interessa ao Brasil e ao governo de todos e para todos que buscamos eleger e que, por óbvio nada tem a ver com a já citada humildade do nosso Presidente, cuja natural falibilidade de ser humano o coloca entre nós para construir conosco a grande obra para a qual foi escolhido a liderar-nos.
Pensemos nisso antes de associar ao Presidente algo que não se encaixa na sua personalidade, nem tampouco nos nossos já manifestados anseios patrióticos.
Bolsonaro não é um Lula e nós não somos petistas com sinal trocado!"
(Texto do General Paulo Chagas)

A primeira vez de Carlos Bolsonaro na Globo: 14 anos de idade, denunciando um crime (Veja o Vídeo)

A Rede Globo vem tentando insanamente inviabilizar o novo governo. Isto parece óbvio, registra o Jornal da Cidade.
Para tanto, usa de todas as armas que dispõe, sem ética, sem escrúpulos, insanamente.
Nesta sexta-feira (22), William Bonner foi obrigado a reconhecer um “Fake News”. Deprimente.
Nos últimos dias, perversamente, a Rede Globo voltou suas garras malditas para o “Zero Dois”, Carlos Nantes Bolsonaro, o filho de Jair Bolsonaro que planejou a campanha midiática vitoriosa do pai.
Pois bem, revendo os arquivos da emissora, uma verdadeira ‘pérola’ foi encontrada.
O testemunho da própria Globo ao caráter, idoneidade e simplicidade de Carlos Bolsonaro, que apareceu pela primeira vez na tela da 'vênus platinada' denunciando um crime, quando tinha tão somente 14 anos de idade, numa clara demonstração de coragem, honestidade, astúcia e inteligência.
Veja o vídeo:

A Globo, em parafuso, obriga Bonner a desmentir fake News (veja o vídeo)

Quem divulga fake news mesmo, plim plim? 
Wiliam Bonner teve que desmentir uma fake News que ele mesmo tinha noticiado minutos antes!
Um perfil falso do General Heleno teria ameaçando a Venezuela.
O que isso significa?
Bom... além da vergonha de vermos o maior telejornal da TV brasileira espalhando notícias sem verificar a fonte, ainda descobrimos que a esquerda quer mesmo ver MADURO atacando BRASILEIROS!
Essa é a paz que eles dizem buscar!
Irresponsáveis! Fazem isso da segurança de seus apartamentos e esquecem que tem gente lá.
Veja o vídeo:

A nojenta declaração de um ex-ministro comunista do governo do PT

"Na crise da Venezuela, o governo de Bolsonaro já passou de todos os limites. A seguir essa atitude insensata e irresponsável, será 'bucha de canhão' do governo Trump, e também responsável por mortes naquele país. Pior, o Brasil será humilhado, evidenciada sua fragilidade militar". Orlando Silva, líder do PCdoB - Partido Comunista do Brasil.
A desfaçatez e o viralatismo dessa gente é que "já passou de todos os limites".
A declaração de Orlando Silva, que esteve envolvido em escândalos quando ministro de governo petista, é execrável, nojenta e falsa do início ao fim.
texto de Aurélio Schommer, Membro do Conselho Curador na Fundação Cultural do Estado da Bahia - Funceb e Membro Titular no Conselho Estadual de Cultura da Bahia.
(Jornal da Cidade conteúdo)

Gasolina cai pelo terceiro mês consecutivo e inflação de fevereiro é a menor desde o Plano Real

Apesar das polêmicas, das incertezas sobre a reforma da previdência e da torcida dos que colocam as ideologias acima do patriotismo, o mercado ainda demonstra confiança no novo governo de Jair Bolsonaro e o aperto das rédeas na gastança estatal iniciado ainda por Michel Temer tem se mostrado eficiente, registra o Jornal da Cidade.
Nesta quinta-feira, 21, o IBGE divulgou os dados do Índice de Preços ao Consumidor Amplo 15 (IPCA-15). A prévia da inflação ficou em 0,34%, menor taxa desde fevereiro de 2000, a menor registrada para o mês desde a implantação do Plano Real.
O índice foi puxado para baixo principalmente pela queda do preço da gasolina, que teve baixa pelo terceiro mês consecutivo. Etanol e diesel também ficaram mais baratos.

Em nova e brilhante tuitada, Alexandre Garcia põe ministros do STF em seu devido lugar

A inteligência de sintetizar a verdade em apenas uma frase, parece ter se tornado mais uma especialidade do inigualável Alexandre Garcia, diz o Jornal da Cidade.
Em nova tuitada, o jornalista simplesmente coloca os ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) em seu devido lugar. Afinal, nenhum deles recebeu votos ou foi eleito para legislar.
De maneira elegante e irretocável, o jornalista desmoraliza toda a Corte.
“Em qual dos ministros do Supremo você votou, dando-lhe mandato para fazer leis? Pensei que fosse atribuição exclusiva de deputados e senadores. Pelo menos é o que leio na Constituição Federal.”