sexta-feira, 19 de outubro de 2018

CIRO DETONA HADDAD, O CANDIDATO FAKE

CIRO DETONA HADDAD, O CANDIDATO FAKE

ASSISTA:

IMAGENS DO COTIDIANO NAS RUAS DO RIO

IMAGENS DO COTIDIANO NAS RUAS DO RIO


Assista:

GENERAL MOURÃO CONVIDA PARA MANIFESTAÇÃO NO DIA 21 DE OUTUBRO

General Mourão convida todos no dia 21 para a maior manifestação do Brasil pro Bolsonaro 17

Assista:

Bolsonaro mostra bolsa de colostomia

Em sua “live” no Facebook, Jair Bolsonaro voltou a dizer que não quer debater com um poste (Fernando Haddad) –para ele, quem vai colocar alguém no governo é Lula.

O presidenciável também levantou a camisa e mostrou uma grande cicatriz no abdome, de 35 pontos, e a bolsa de colostomia, consequências do esfaqueamento em 6 de setembro.

“Não é rinite, não!”

Bolsonaro ainda voltou a acusar Haddad de espalhar fake news contra ele e disse que as mentiras são coisa de “canalha, sem-vergonha, vagabundo”.

DATAFOLHA: BOLSONARO 59% x 41% HADDAD

Foi divulgada esta noite a mais recente pesquisa do Datafolha sobre o segundo turno presidencial.

Segundo o instituto, Jair Bolsonaro oscilou de 58% para 59% dos votos válidos, e Fernando Haddad foi de 42% para 41%

Em votos totais, Bolsonaro tem 50% e Haddad 35%, com 10% de brancos/nulos e 5% de indecisos.

Haddad também quer censurar WhatsApp

Não é só o PSOL que quer restringir o uso do WhatsApp, a campanha de Fernando Haddad também pediu ao TSE que o serviço seja censurado.

PSOL pede ao TSE que suspenda WhatsApp até eleição

O PSOL entrou esta noite com pedido no TSE para tentar suspender o funcionamento do WhatsApp ou restringir funções do aplicativo até a votação do segundo turno, diz O Antagonista.

A justificativa usada é a disseminação de notícias falsas por meio do aplicativo de mensagens.

PDT vai pedir anulação das eleiçōes

O PDT anunciou que pedirá a anulação das eleições por causa da matéria da Folha sobre a suposta compra de pacotes de WhatsApp por gente ligada à campanha de Jair Bolsonaro, para disseminar fake news, registra O Antagonista.

A brincadeira começa a ficar perigosa.

Sócio de empresa suspeita de atuar para Bolsonaro já atuou para Dilma

A Veja conta que a QuickMobile –uma das empresas que, segundo a Folha, teriam sido contratadas por empresários apoiadores de Jair Bolsonaro para disparar mensagens contra o PT– pertence ao ex-sócio da Door2Doors Peterson Quirino.

A Door2Doors —cuja atuação O Antagonista revelou ainda em 2015, em uma série de posts— foi acusada de envolvimento em campanha online similar para impulsionar Dilma Rousseff e atacar Aécio Neves em 2014.

Em fevereiro de 2016, o PSDB protocolou uma petição para que o TSE investigasse as contas da chapa Dilma/Michel Temer sob a alegação de pagamentos irregulares à agência de Peterson.

Segundo as investigações, a Door2Doors fazia disparos em massa de mensagens de celular com informações contra Aécio. Ela e outras empresas de marketing digital receberam R$ 4,2 milhões da campanha de Dilma.

“As companhias que receberam os valores”, escreve a Veja, “eram de fachada: não se encontravam nos endereços nem prestavam os serviços descritos em seus CNPJs e não possuíam, oficialmente, funcionários.”

A petição do PSDB não deu em nada. A coligação Dilma/Temer foi absolvida, e a Door2Doors virou uma empresa de logística.