segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Gleisi é uma pândega

Ontem de madrugada, depois do desespero para manter o PCdoB na órbita do PT, Gleisi Hoffmann disse o seguinte:

“Discutimos uma estratégia de participação em que, até a regularização da situação judicial (de Lula), a vocalização da campanha do presidente Lula seria feita através de um companheiro do PT. Então, decidimos conjuntamente, PT e PCdoB, de colocar neste momento como candidato a vice-presidente da República o companheiro Fernando Haddad para fazer a representação do presidente até tão longo se estabilize a situação do presidente Lula. A partir de amanhã, já iniciamos a pré-campanha com Haddad e Manuela saindo pelo Brasil.”

Gleisi Hoffmann é uma pândega.

Forças Armadas lideram confiança da população

De acordo com o último levantamento do Instituto Datafolha, as Forças Armadas são a instituição em que a população deposita mais confiança no país atualmente.
Segundo os dados, 40% da população diz confiar muito nas Forças Armadas, 43% confiam consideravelmente. Entre os que não confiam, o número é de 15%. Outros 2% não souberem responder.
Neste contexto, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência da República pelo PSL, sai fortalecido.
Líder nas pesquisas com 23,6%, Jair Bolsonaro é capitão do Exército Brasileiro e tem um general como vice na chapa presidencial.
A pesquisa foi realizada de 21 a 23 junho de 2018 com 2.771 pessoas, em 137 municípios de 25 unidades da federação. A margem de erro é de 2 pontos percentuais.

General Mourão, vice de Bolsonaro, quer gerar empregos para reduzir Bolsa-Família

O general da reserva do Exército Brasileiro, Hamilton Mourão, filiado ao PRTB, foi anunciado neste domingo (5) para vice de Jair Bolsonaro, candidato a Presidência pelo PSL. Em seu discurso ao lado do presidenciável na convenção do PSL em São Paulo, o general defendeu o aumento de empregos para a possibilidade de redução do programa Bolsa-Família.
Mourão defendeu a meritocracia, dizendo que as pessoas devem acender “por seus próprios méritos e não por esmolas”. O general disse também que o programa de transferência de renda deve ser mantido por enquanto, mas defendeu que os beneficiários deverão sair “pouco a pouco” do programa, conforme o crescimento econômico do país.
O candidato Jair Bolsonaro também defendeu que o Bolsa-Família deve continuar existindo, mas “com critério”.

Jair Bolsonaro alcança 8,5 milhões de seguidores nas redes sociais

O candidato do PSL à Presidência, Jair Bolsonaro chegou a 8,5 milhões de fãs e seguidores nos seus perfis oficiais nas redes sociais.

Os dados são da Arko Advice e foram propagadas pela jornalista Sonia Racy em sua coluna no Estadão.

O total de seguidores de Jair Bolsonaro no Facebook, Twitter, YouTube e Instagram equivale à soma dos seguidores de Marina Silva (4,3 milhões) e Lula (4,2 milhões).

O  tucano Geraldo Alckmin, por sua vez, tem 2 milhões e é o quarto colocado.

Álvaro Dias, João Amoêdo e Manuela D’Ávila têm entre 1,5 milhão e 1,2 milhão.

Na lanterninha desse grupo vem o esquerdista Ciro Gomes, com 607 mil.

Com informações do Renova Mídia