quinta-feira, 20 de agosto de 2020

Muito cuidado com as pesquisas, fiquem atentos!

Essas pesquisas aí retratando a REALIDADE com relação à aprovação ao Governo Bolsonaro (que é acima de 50%) são estranhas, muito estranhas...

Aí tem coisa!

Vou pensar em qual seria, na minha opinião, a estratégia dos institutos de pesquisa e da mídia em PARAR DE MENTIR temporariamente.

Mas, por ora, fiquem apenas com um conselho: NUNCA baixem a guarda para esse pessoal.

Eles NUNCA falarão a verdade sem uma intenção maquiavélica por trás.

texto Guillermo Federico Piacesi Ramos, advogadoe escritor.

via jornal da cidade online

Em 1º de novembro, com licença ou sem licença, o decano veste o pijama

 

Um esclarecimento: aos 75 anos de idade, o servidor público é aposentado COMPULSORIAMENTE. “Compulsoriamente”, para quem não sabe, significa obrigatoriamente; significa compelir alguém a algo (no caso, o servidor, com 75 anos, a se aposentar).

Não tem como isso não ser observado, em hipótese alguma.

Portanto, não existe essa história de Celso de Mello adiar a sua saída do STF, por causa da tal licença médica que tirou agora.

Já vi gente falando, até, em esperar os 24 meses de licença para ele sair... Isso é totalmente errado, pois ocorreria em caso de aposentadoria por INVALIDEZ, o que não é o caso.

Em 1º de novembro, com licença ou sem licença, o “ilustre decano” veste o pijama e Jair Bolsonaro VAI nomear o sucessor. VAI nomear, e ponto final!

O fato é que o próprio Celso de Mello deve estar cansado, muito cansado. São mais de longos 30 anos em atuação na Corte. No fundo, assim como nós (o povo), ele não vê a hora de chegar logo a data em que se despirá da toga e entrará na reclusão da vida privada.

texto por Guillermo Federico Piacesi Ramos, advogado e escritor

via jornal da cidade online