sábado, 21 de outubro de 2017

Ministro da Defesa cita chefão do tráfico

Ao pregar o combate ao tráfico no Rio de Janeiro, o ministro da Defesa, Raul Jungmann, citou neste sábado declaração recente de Márcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, chefão do Comando Vermelho (CV), preso na penitenciária federal de Mossoró no Rio Grande do Norte.

“É fundamental a criação de uma força-tarefa que envolva o MPF e a Polícia Federal para combater o tráfico no Rio. O Marcinho VP diz que o tráfico financia campanhas políticas. Isso corrobora tudo que a gente vem defendendo. É fundamental combatermos isso”, afirmou Jungmann, segundo O Globo, no Aterro do Flamengo, em evento das Forças Armadas para entrega de diplomas aos militares que fizeram parte da Missão de Paz no Haiti.

Sem tiro no pé

A Rede não conseguiu colher assinaturas suficientes para emplacar uma PEC que incluiria um artigo na Constituição para permitir a imposição de medidas cautelares a parlamentares, como aquelas derrubadas pelo Senado no caso de Aécio Neves, informa Bruno Góes, no Globo.

“A mobilização para dar prosseguimento à proposta, entretanto, foi pífia. Para tramitar, o projeto precisaria do apoio de 171 deputados. Mas apenas 15 parlamentares se dispuseram a dar suas assinaturas.”

Quem deve teme.

O furacão Gilmar Mendes

“Gilmar Mendes era favorável à prisão em segunda instância quando o PT estava no olho do furacão.
Agora, com tucanos no centro das investigações, Mendes não pensa mais assim”, registra a Veja.

É pior do que isso: Gilmar Mendes passou a proteger o próprio PT, inocentando Dilma Rousseff no TSE e tentando salvar Lula da cadeia.


BOLSONARO: “MORO TÁ NA MINHA LISTA PARA O SUPREMO”

BOLSONARO: “MORO TÁ NA MINHA LISTA PARA O SUPREMO”

Jair Bolsonaro concedeu entrevista exclusiva a Claudio Dantas durante viagem, ontem, a Uberlândia.

O bate-papo, de quase duas horas, se deu no trajeto (de carro) de seu apartamento ao aeroporto de Brasília e de lá (de avião) até a cidade mineira.

ASSISTA:

Eunício Oliveira: “Eu sou eleitor do Lula”

Eunício Oliveira vai votar em Lula.
Entrevistado pelo jornal O Povo, ele disse:
“Se não houver um entendimento nacional, se não houver uma aliança local que me obrigue diferente, eu sou eleitor do Lula.”

Os marqueteiros de Michel Temer espalharam pela internet que todos aqueles que defendem seu afastamento – como O Antagonista – fazem um favor a Lula.

Mas o presidente do Senado representa o verdadeiro PMDB.

Os anos mais rentáveis para seu partido, de fato, foram os do PT.

A ORCRIM voltou

A Lava Jato está sendo bombardeada.
Mas ela só vai acabar realmente se Lula voltar para o Palácio do Planalto.

O anúncio de Eunício Oliveira de que pretende votar em Lula em 2018 é um sinal muito claro de que a ORCRIM está pronta para se unir novamente.