terça-feira, 24 de julho de 2018

Michelle, esposa de Bolsonaro, chama atenção em evento do PSL

O PSL (Partido Social Liberal) anunciou neste domingo (22), em convenção no Rio de Janeiro, a candidatura do deputado federal e capitão da reserva Jair Bolsonaro à Presidência da República.

Presente no evento, Michelle, esposa de Bolsonaro, esbanjou simpatia e chamou a atenção dos holofotes durante todo o evento, registra o site Conexão Política..

Michelle sentou-se ao lado do presidenciável e lá permaneceu ao longo de toda convenção, fez carinho no esposo e, ao término, dialogou com deficientes auditivos que participavam da cerimônia. Em determinado momento, ela chamou o grupo para uma foto e pediu que o esposo participasse daquele momento com os jovens.

Evangélica, Michelle integrou-se na formação de surdos durante um evento da Igreja Batista Atitude, onde ela congrega.

Assista ao vídeo:

O Brasil é um convento

Geraldo Alckmin é mais otimista do que o resto dos brasileiros. 

Para o tucano, o Brasil sob sua gestão sairá da crise em no máximo dois anos – Michel Temer dizia o mesmo.

A pauta de reformas propostas por Alckmin, aliás, é semelhante: previdenciária, política, fiscal e do Estado.

Embora diga que não será o candidato do governo Temer, aliou-se à sua base de apoio e espera o MDB de braços abertos. “Precisamos unir, pacificar e ter o foco no futuro”, disse.

No último Roda Viva, não passou aperto.

Foi questionado apenas genericamente sobre as doações ilícitas da Odebrecht e a propina do Rodoanel. Nem parecia pertencer ao mesmo PSDB de Aécio Neves.

Alckmin garante que suas campanhas nunca tiveram caixa 2, assim como descarta qualquer “toma lá dá cá” com Valdemar da Costa Neto e Paulinho da Força.

As instituições estão funcionando normalmente.

Ciro Gomes é “débil mental”


O ministro Carlos Marun chamou Ciro Gomes de “débil mental”, segundo O Antagonista.

Em mensagem do WhatsApp, ele disse:

“A atitude de Alckmin nas denúncias o torna não merecedor do nosso apoio. Ajudamos a sua candidatura é verdade, ao vetarmos o apoio do Centrão ao débil mental do Ciro Gomes. Este apoio foi para os tucanos, mas isto não é de todo ruim. Sabemos que a tucanidade de Alckmin não o faz o candidato para o agora.”

Para o MDB de Michel Temer, Geraldo Alckmin é um candidato “não de todo ruim” para o segundo turno (ou antes disso).

Saudade de Temer


Michel Temer publicou no Estadão um artigo sobre suas viagens ao exterior.

Isso só importa por um motivo: nos próximos seis dias, o plantonista Dias Toffoli vai assumir o comando do STF.

O site O Antagonista publica que já está com saudade de Michel Temer.

“Janaína Paschoal não serve nem para ser vice de clube de futebol”, dispara Olavo de Carvalho

Na tarde desta segunda-feira (23), após o anúncio oficial da candidatura de Jair Bolsonaro ao Palácio do Planalto, o filósofo Olavo de Carvalho comentou sobre a possibilidade de Janaína Paschoal ser declarada como vice na chapa do PSL.
Segundo Olavo, “Janaína Paschoal não serve nem para ser vice de clube de futebol”. A declaração foi feita pelo Facebook. 
Concordando com ele, Allan dos Santos, jornalista do Terça Livre publicou: 
“Quem avisa amigo é… pode ser cedo dizer isso, mas meu feeling é que Janaína Paschoal querendo usar as armas certas acabe por atacar o inimigo errado. Se ela quiser ordenar essa nebulosa confusão mental, apenas uma saída é possivel: ouvir o Prof. Olavo de Carvalho urgentemente”.

Bolsonaro lidera com folga no Rio de Janeiro em nova pesquisa

A última pesquisa realizada pelo Instituto Paraná Pesquisas, foi feita com 1.860 eleitores, sendo esta estratificada segundo sexo, faixa etária, grau de escolaridade e nível econômico, registra o site Conexão Política. 
O trabalho de levantamento de dados foi feito através de entrevistas pessoais com eleitores com 16 anos ou mais em 46 municípios durante os dias 14 a 19 de julho de 2018. Confira: