domingo, 21 de outubro de 2018

LULA DISSE QUE SÓ VAI A DEBATE QUANDO LHE INTERESSA

EM 2009, LULA DISSE QUE SÓ VAI A DEBATE QUANDO LHE INTERESSA.

"Debate só quando interessa a ele e não quando acham que ele deve ir".

E ele não estava sob ameça de atentado e nem com problema de saúde, usando bolsa de colostomia.

Assista:

Bolsonaro decide não ir a debate por receio de novo atentado

A eleição está decidida. O clamor das ruas é notório. O povo não quer mais o PT, não quer mais a esquerda.
Quanto ao debate, não serve para nada em relação a Jair Bolsonaro. Nada vai acrescentar, relata o site Conexão Política.
Por outro lado, não resta a menor dúvida de que o PT é uma perigosa Organização Criminosa.
Adélio, um militante, tentou matar Jair Bolsonaro.
E o PT teme e sabe que com Bolsonaro no poder, a Operação Lava Jato estará mais forte, o combate à criminalidade será intenso e Lula continuará preso, juntamente com toda a cúpula da quadrilha, inclusive o meliante José Dirceu.
Diante disso e pelo que já aconteceu, Bolsonaro tem sim, receio de ser assassinado. Por muito pouco saiu com vida na primeira tentativa.
Coincidência ou não, a maldita pensão de Adélio, já apresentou dois cadáveres após o crime, num caso que vai se assemelhando ao caso Celso Daniel.
De acordo com a lei, o eventual falecimento ou desistência de um dos candidatos neste momento, leva para o 2º turno o terceiro colocado, Ciro Gomes.
É justamente este o pedido de Haddad, quando apresentou a patifaria da denúncia medíocre e descabida do uso indevido do WhatsApp. Ele e Ciro no 2º turno.
Bolsonaro deve se manter protegido. É esta a orientação.
A quadrilha é extremamente perigosa.
No áudio abaixo, ele próprio explica a situação.

Dono da Havan dá lição de moral para Haddad e explica por que trabalha de graça para Bolsonaro

Jungmann: “Não existe anonimato na internet”

Na entrevista coletiva na sede do TSE, o  ministro da Segurança Pública, Raul Jungmann, afirmou que a Polícia Federal tem tecnologia para identificar quem dissemina informações falsas, registra O Antagonista.

“Não existe anonimato na internet”, declarou.

Segundo Jungmann, a PF encara “com seriedade” toda informação que recebe.

PT está perdendo por causa das “true news”, diz Janaina

Janaina Paschoal disse neste domingo, no ato da avenida Paulista, que o PT vai perder a eleição por causa das “true news”, e não pelas “fake news”.

“Não é WhatsApp, não, não é o Facebook, não. É a safadeza deles que está destruindo eles próprios”.

A deputada estadual eleita também criticou o que chamou de “matéria fake” e afirmou que “fake news é dizer que o Brasil não está abraçando essa candidatura [de Jair Bolsonaro] com amor

Jair Bolsonaro afirma ter indícios confiáveis de que pode ser vítima de um novo atentado

Em entrevista à TV Bandeirantes, Jair Bolsonaro, candidato à Presidência pelo PSL, assegurou ter informações de que ele pode sofrer um novo atentado, repercute o site Conexão Política. 
Para eu comparecer a um debate, eu tenho que me soltar. E eu tenho indícios, que chegam para mim de fontes confiáveis, que um novo atentado pode acontecer“, disse ele. 
Ao comentar sobre seu estado de saúde, o candidato afirmou:
Os médicos falaram que eu estou liberado com restrição. Se eu for submetido a uma situação de estresse, pode romper a colostomia [exteriorização do intestino grosso]. Não vou arriscar a minha vida para satisfazer uma vontade dele [Haddad]”, concluiu Bolsonaro.

Janaina Paschoal diz que ação do PT contra Bolsonaro é crime

A deputada estadual eleita por São Paulo Janaina Paschoal (PSL) disse que não vê ameaças ao “capitão [Bolsonaro]” em ação protocolada pelo PT no TSE por suposta circulação de fake news pelo WhatsAp, relata o site Conexão Política.
Ela afirmou em entrevista veiculada pela BBC Brasil:
A ação é uma piada, não tem nada. (…) Como é que cria um pânico na população sem fundamento nenhum? Isso sim é crime”.
A jurista ainda assegurou que o sistema jurídico é muito mais sério do que muitos possam imaginar.
O mundo político tem uma mentalidade muito diferente do mundo jurídico. O jurídico tem que se lastrear em fatos, em documentos. Não adianta pegar uma matéria (sobre o disparo de mensagens no WhatsApp) que não tem nada, entrar com uma ação com nada, para querer desestabilizar uma candidatura, meu Deus”.
Neste ano eleitoral de 2018, Janaina foi eleita com dois milhões de votos para deputada estadual em São Paulo.

Raquel Dodge: “Lula é um detento, não um comentarista político”

Neste sábado (19), em manifestação enviada ao STF, Raquel Dodge sustentou que o ex-presidente Lula seja proibido de dar entrevistas da prisão, registra o site jurídico Jota.
Para ela, Lula é um presidiário em pleno cumprimento de pena, e não um comentarista político.
“A proibição desta entrevista não exclui, pois apenas limita a liberdade de expressão do condenado recluso. Ele continuará podendo se comunicar com o mundo exterior por correspondências e visitas de seus familiares e amigos, tal qual dispõem os incisos X e XV do artigo 41 da Lei nº 7210/84”, afirmou.

Bolsonaro ingressa na Justiça contra Folha de SP e pede direito de resposta

O candidato à Presidência Jair Bolsonaro (PSL) entrou na noite de sexta (19) no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) com pedido de direito de resposta e de exclusão da reportagem da Folha que acusou empresários ligados ao parlamentar de comprar pacotes de disparos de mensagens contra o PT no WhatsApp, registra o site Conexão Política.
Assinada, entre outros, pelo presidente do PSL, Gustavo Bebbiano, a peça pede que a Justiça determine a publicação, no jornal, do direito de resposta sob o título “Folha acusa campanha de Bolsonaro sem provas”, em espaço equivalente ao ocupado pela reportagem de quinta-feira.
Os advogados da campanha de Bolsonaro afirmam no pedido, que foi distribuído para o ministro Sérgio Banhos, que a Folha fez acusações sem provas com o intuito de beneficiar a candidatura de Fernando Haddad (PT).
No início da noite deste sábado, o ministro negou o pedido de retirada imediata da reportagem, mas determinou a intimação da Folha para que apresente manifestação.
Após a apresentação da peça defensiva, será a vez da Procuradoria-Geral Eleitoral manifestar seu parecer.
Não há data prevista para decisão do ministro.

DESESPERO

Editorial do Estadão aborda a tentativa dos petistas de inviabilizar a candidatura presidencial de Jair Bolsonaro.

Assista: