quinta-feira, 31 de maio de 2018

Depois da prisão de Lula, aumenta a doutrinação nas escolas

Educadores independentes constatam que, depois da prisão de Lula, o ativismo político dos professores petistas e assemelhados dentro das escolas e universidades recrudesceu. A coisa vai muito além da criação de curso universitários sobre “o golpe de 2016”, segundo o site O Antagonista.

Sob o pretexto de defender direitos salariais dos docentes, eles intensificaram a doutrinação nas salas de aula e mesmo em atividades extra-curriculares.

As madraças da esquerda não podem parar de lavar os cérebros das crianças e jovens, sob pena dos seus partidos deixarem de existir a médio e longo prazos.

O golpe de direita e o golpe de esquerda

Direita e esquerda pregam o golpe militar.

Diz Merval Pereira:

“À direita, na pressuposição de que os militares são a salvação nacional (…).

À esquerda, querem tumulto político, até mesmo com a intervenção militar, na crença nada ingênua de que uma crise política que levasse à renúncia de Temer poderia antecipar a eleição presidencial e, quebrada a institucionalidade, até mesmo a libertação de Lula para candidatar-se.

Mas o fato de os militares responsáveis pela condução das Forças Armadas virem a público rejeitar esses assédios demonstra que, apesar da desmoralização dos políticos e do próprio governo do presidente Temer, prevalece a ideia de que mais democracia é a solução para as crises, e não menos.”

Lula esteve no sítio de Atibaia em 72 fins de semana, diz segurança

O tenente Valmir Moraes da Silva, da equipe de segurança de Lula, disse ontem (30) a Sergio Moro que Lula esteve no sítio de Atibaia em cerca de 72 finais de semana de 2012 a 2015, informou a Folha.

O segurança depôs como testemunha de defesa no processo que apura se Lula se beneficiou de R$ 1,02 milhão em benfeitorias no sítio, pagas por Odebrecht e OAS.

A HORA ESCURA DO BRASIL E A IRRESPONSABILIDADE DOS GRANDES PARTIDOS

O indesculpável papel dos partidos históricos numa hora e numa eleição tão importante para o futuro do país.
Veja a brilhante explanação de Percival Puggina.

CONHEÇA AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DE UM SENADOR

CONHEÇA AS CONDIÇÕES DE TRABALHO DE UM SENADOR