segunda-feira, 10 de julho de 2017

Janaína Paschoal perde a paciência e se pronuncia sobre declaração de Dilma: 'Chega a ser ridículo'

Por meio das redes sociais, a presidente deposta Dilma  fez troça de seu ex-vice, enrolado na Lava Jato. Dilma disse: 

"Desde Marx sabemos: a história se repete,a primeira vez c/o tragédia e a segunda c/o farsa. Golpe 2016 : tragédia. 2017: farsa das elites". A jurista Janaína Paschoal ficou indignada e se pronunciou: "Diante da bandalheira que vem à tona, Dilma caçoar de Temer chega a ser ridículo! O que está ocorrendo só evidencia o grave erro do TSE! Tivesse o TSE seguido a lei e considerado as provas, o Brasil não estaria sofrendo novamente! O processo de depuração vai seguir!".

E-mail com ameaça é recebido por Edson Fachin

Fachin vem experimentando as dores e delícias de relatar no STF a investigação mais destruidora da história do Brasil.
Na medida em que saem de sua caneta as ações contra as principais autoridades da república, o ministro passou a conviver também com alguns dissabores. Recentemente, ele recebeu uma mensagem com palavras ameaçadoras. Como não considerou que havia risco iminente, Fachin encaminhou o caso à segurança do STF, mas não alterou a atual rotina.

Na verdade, o ministro Edson Fachin já vem tomando precauções. Desde que se tornou relator da Lava-Jato, ele passou a se preservar, comendo em casa e evitando lugares públicos.

As poucas ocasiões de convívio social são com os colegas de gabinete. Mas não abriu mão de um hábito saudável: as caminhadas matinais.