segunda-feira, 7 de janeiro de 2019

A ORDEM É LUTAR CONTRA O MAL MAIOR

Antes de tudo um esclarecimento: eu votaria mil vezes no Bolsonaro caso o outro candidato fosse socialista. Até porque nada de pior pode acontecer ao nosso empobrecido Brasil do que o retorno ao poder daqueles que plantaram e colheram safras intermináveis de magníficos ROMBOS nas contas públicas. Isto sem falar na grossa CORRUPÇÃO, que somada com uma brutal  INCOMPETÊNCIA virou marca registrada dos socialistas.   

MEDIDAS LIBERAIS 
Mesmo sabendo que só Paulo Guedes e sua equipe estão compromissados com medidas LIBERAIS, únicas realmente capazes de SOLUCIONAR os graves problemas que levaram o Brasil à míngua, com as quais comungo plenamente e prometo jamais me afastar um milímetro deste convencimento, ainda assim me proponho a lutar contra as FORÇAS COMUNISTAS, que tomaram conta das  nossas instituições, com apoio irrestrito de boa parte da mídia.  
 
MAL MAIOR
Entretanto, esta luta contra o MAL MAIOR, que sabidamente será intensa e levará  muito tempo para produzir bons e efetivos resultados, não admite o cometimento de erros bobos e/ou infantis, do tipo como vimos já no terceiro e quarto dia de governo, 03 e 04/01, logo depois que Bolsonaro fez a sua primeira reunião ministerial.

PIORA O QUE ESTÁ PÉSSIMO
Começando pela péssima entrevista que o presidente concedeu ao canal de televisão SBT, quando, simplesmente, meteu os pés pelas mãos ao falar da REFORMA DA PREVIDÊNCIA. Nesta questão, que é, inquestionavelmente, o GRANDE PROBLEMA DO BRASIL, Bolsonaro defendeu uma proposta ridícula, que simplesmente PIORA o que já está PÉSSIMO. Um horror!

A ORDEM ERA CRIAR CONFUSÃO
Tudo leva a crer que alguns de seus ministros, tão logo tomaram conhecimento das bobagens ditas pelo seu líder, no SBT,  entenderam que a ordem presidencial era a de criar MUITA CONFUSÃO e POUCO OU NADA DE ESCLARECIMENTO À OPINIÃO PÚBLICA, que mais do que nunca não pode cair em frustração. 

MENTIDOS E DESMENTIDOS
Pois, na medida que, na sexta-feira passada, em que ouvia e assistia, atônito, a SÉRIE DE MENTIDOS E DESMENTIDOS, confesso que fui beliscado e/ou fustigado por uma ponta de frustração.  Por mais que entenda que o início de governo pode produzir situações incômodas, quando as bobagens extrapolam não posso ficar calado. Como se viu, a SÉRIE DE DESMENTIDOS acabou servindo de alimento para boa parte da mídia, principalmente aquela que não nutre a mínima simpatia por Bolsonaro. 

Esta turma está deitando e rolando...Pode? 

Aliás, a insatisfação de Paulo Guedes soou de forma clara através de seu silêncio sepulcral. Do tipo de quem não vai tolerar estas bobagens por muito tempo...

texto por Gilberto Simões Pires, escritor e pensador

Presidente ataca procuradores que ingressaram com ação contra Luciano Hang

O víes ideológico motivou Procuradores do Ministério Público do Trabalho de Santa Catarina a ingressarem com ação contra a rede de lojas Havan e o empresário Luciano Hang. É esta a conclusão do presidente da República Jair Bolsonaro, publica o Jornal da Cidade.
Os procuradores alegam na malfadada ação indenizatória, que a empresa e seu dono promoveram assédio moral para interferir nos votos dos trabalhadores.
Diante disso requerem uma indenização de R$ 100 milhões de reais por danos morais coletivos e individuais supostamente praticados contra seus funcionários durante a campanha eleitoral.
De fato, Hang apoiou ostensivamente a candidatura do presidente Jair Bolsonaro, mas daí a se concluir que constrangeu seus funcionários e nesse sentido exigir uma indenização capaz de ‘quebrar’ a empresa, é uma conduta que beira a insanidade.
Bolsonaro, em entrevista concedida ao SBT na quinta-feira (3), saiu em defesa de Hang e atacou veementemente os procuradores, que segundo levantamento realizado pelos advogados do empresário promoviam verdadeiro ativismo político e expunham em suas redes sociais o “#EleNão”.

Bolsonaro emplaca índia como “Secretária Nacional” e novamente cala galera do #EleNão

Pela primeira vez na história do Brasil, uma indígena ocupará o 2º cargo mais importante na hierarquia de um ministério, registra o Jornal da Cidade.
A índia Sandra Terena foi escolhida e nomeada para exercer o cargo de Secretária Nacional de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, ligada ao Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.
Sandra Terena, ou ‘Alieté’, seu nome na aldeia Icatu, é formada em jornalismo e no pleno exercício do cargo já determinou uma varredura nos 250 convênios existentes. De cara, constatou que pelo menos 160 sequer efetivaram a prestação de contas. É a política de austeridade que não irá mais permitir o absoluto desleixo com o dinheiro público.
A ministra da pasta Damares Alves, para maior desconforto da ‘galera’ do #EleNão, que se chafurdava nas ‘mamatas’ dos governos anteriores, também tem uma filha indígena, adotada.
O ministério é composto por oito secretarias. Priscila Gaspar de Oliveira, deficiente auditiva, será a Secretária Nacional das Pessoas com Deficiência. Também a primeira deficiente auditiva da história a ocupar cargo tão relevante.

Lula reativou base militar americana no Brasil, em 2008

O presidente Jair Bolsonaro foi duramente criticado pela nefasta esquerda lulopetista ao admitir a possibilidade de base americana no Brasil.
A incoerência dessa galera nefasta é indigesta.
Os Estados Unidos têm base em inúmeros países do mundo. Alemanha, Itália, Japão, Turquia, Portugal, Dinamarca, Espanha, Coreia, Austrália, Reino Unido, Israel, entre outros.
Também possuem uma base ativa no Brasil, desde 2008.
A base dos “Marines” (US Marine Corps), foi reativada durante o governo Lula, em 1º de julho de 2008.
Na época a esquerda não deu um pio.
Pura hipocrisia!
Fonte: Diário do Poder

Globo não para e ataca sorrateiramente a primeira surda à frente da Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência

A Globo perdeu totalmente a compostura.
Um ato elogiável do presidente Jair Bolsonaro foi motivo para mais um ataque sem qualquer propósito.
Ao invés de ressaltar que teremos a primeira surda na Secretaria Nacional da Pessoa com Deficiência, o jornal O Globo preferiu dizer que Michelle deu emprego a "uma amiga".
Pois é, essa amiga é Priscila Gaspar Oliveira, deficiente auditiva com um currículo invejável. Graduada em letras e libras pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e professora da PUC (Pontifícia Universidade Católica) de São Paulo.
Pelo visto, o corte de verbas que será imposto a Rede Globo está fazendo muito mal a emissora, que nessa linha de ataques injustos e sem fundamento vai perder o resquício de credibilidade e decência que ainda lhe resta.
É realmente repugnante essa postura, instantaneamente seguida pelos sites petistas.
fonte: Jornal da Cidade

A explicita parceria entre Gleisi e a jornalista da Folha se evidencia no Twitter

A colunista publicou durante a campanha das Eleições 2018, inúmeras Fake News contra o então candidato Jair Bolsonaro.
Eis que o feitiço virou...
Resolveram parodiá-la, com um perfil no Twitter com um nome parecido, trocando uma letra e acrescentando outra.
Mônica não suportou ser vítima de seu próprio veneno.
A moça surtou e tanto fez que conseguiu finalmente suspender a conta de ‘humor’.
Comemorou a ‘vitória’ dizendo que a conta “fingia ser paródia mas na verdade induzia ao erro e disseminava infos falsas usando minha credibilidade e a da Folha”.
Que credibilidade?
Aliás, essa vociferada credibilidade (ou falta dela) fica evidente quando se percebe quem se solidarizou.
 É muita cara de pau!
fonte: Jornal da Cidade

PT volta a defender Maduro

O PT divulgou ‘uma nota em repúdio’ à posição de Jair Bolsonaro em relação à Venezuela.

Para o partido, a decisão do governo de apoiar a declaração do Grupo de Lima, que não reconhece o mandado de Nicolás Maduro, é uma incitação a “um golpe de Estado” e “contraria as mais altas tradições da diplomacia do Brasil”.

“Essa decisão agressiva do governo brasileiro demonstra que o nosso país já não tem mais política externa autônoma, tendo-se alinhado acriticamente, e contra seus próprios interesses, à agenda geopolítica belicista e antilatinoamericana de Donad Trump”, acrescenta a nota.