terça-feira, 8 de maio de 2018

Dino mantém silêncio sobre morte de delegado da PF

A incoerência é atroz.
Quando do assassinato da vereadora do Rio de Janeiro Marielle Franco, o governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), foi uma das vozes mais eloquentes, vociferando com extrema veemência a sua indignação. Nada contra, muito pelo contrário. Ninguém merecia o destino nefasto que facínoras impiedosos reservaram a combativa parlamentar do PSOL.
Todavia, neste último sábado (5), em São Luiz, capital do Maranhão, estado governado pelo ilustre comunista, o delegado de Polícia Federal Davi Farias de Aragão foi brutalmente assassinado, por três bandidos que invadiram a sua residência.
O delegado atualmente comandava a Delegacia de Repressão aos Crimes Fazendários no Maranhão e era considerado um servidor exemplar.
Flavio Dino, inexplicavelmente, não se manifestou, não demonstrou indignação e manteve um silêncio sepulcral, registra o Jornal da Cidade Online.
Para um Dino, certamente o cadáver de alguém da esquerda vale muito mais do que o cadáver de uma pessoa comum, mesmo que este seja um cidadão do Maranhão.

Com prisão de doleiros, recuperação de dinheiro roubado terá aumento estratosférico na Lava Jato

O Brasil irá se surpreender com os desdobramentos da Operação ‘Câmbio, Desligo’ e com a quantidade de dinheiro roubado dos cofres públicos brasileiros que brevemente será recuperada.
Com a prisão dos doleiros, os investigadores acreditam que conseguirão obter os dados das contas secretas de políticos do PT, MDB e PP, que através dos doleiros faziam suas movimentações financeiras no exterior, com o dinheiro recebido em propina no Brasil.
Aliás, essa sempre foi uma grande dificuldade, achar o dinheiro roubado.
Porém, agora, ante a pouca resistência que doleiro tem com prisão, tudo indica que rapidamente devem entregar a ‘fita’.
Assim, a Lava Jato vai ganhando conotação de infinita.

Julgamento virtual de Lula, sai o segundo voto

O primeiro voto no julgamento virtual que pede a soltura do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, evidentemente foi o do relator, ministro Edson Fachin.
Como esperado, votou contra.
O segundo voto acaba de ser conhecido.
Votou o ministro Dias Toffoli.
Surpreendentemente, ele acompanhou o relator.
O placar, por enquanto está 2 a 0, para que o meliante petista continue encarcerado
Faltam votar Gilmar Mendes, Lewandowski e Celso de Mello.

Aécio desiste

O senador Aécio Neves já fala abertamente entre os seus interlocutores mais próximos, que a tendência é de que fique de fora do pleito eleitoral de 2018.
Brevemente, a decisão deve ser anunciada oficialmente.
Tal fato será um alívio para o tucanato.
Sem mandato, Aécio perde o foro.
Sem foro, é Moro...

Com Lula encarcerado, STF mantém Geddel preso e o cerco aperta para toda a bandidagem

Até mesmo a 2ª turma do Supremo Tribunal Federal (STF), famosa por soltar todo mundo, está mais criteriosa e exigente.
Caso Lula não estivesse preso, não tenham dúvidas, Geddel hoje estaria livre e Palocci não delataria, pois também seria solto.
A prisão de Lula é a redenção do Brasil.
Sua mantença no cárcere, forçosamente vai trazer outros e outros corruptos.
A fila é grande e, não tenham dúvidas, vai andar.
O Brasil finalmente está no caminho certo, porém, a sociedade precisa estar alerta, pois ainda há um longo percurso pela frente.