quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Ratinho Junior vai coordenar campanha de Bolsonaro

Ratinho Júnior vai coordenar a campanha de Jair Bolsonaro no Paraná, diz a Veja.

Ele entendeu que o Brasil “vive um momento político de ruptura”.

TSE nega obrigação de TV e rádio ouvirem Haddad após entrevistas com Bolsonaro

Por seis votos a um (Tarcísio Vieira), o TSE decidiu hoje que não houve irregularidades em entrevistas concedidas por Jair Bolsonaro à Band e à rádio Jovem Pan no primeiro turno, informa O Globo.

Fernando Haddad – que, nesta semana, adiou pela segunda vez entrevista ao Pânico, da Jovem Pan – havia pedido que os dois veículos fossem obrigados a entrevistá-lo também.

“Como é fato notório, o candidato Jair Bolsonaro foi vítima de violento ataque à sua integridade física no dia 6 de setembro, que o fez permanecer internado em tratamento hospitalar por 23 dias. Durante esse período, grande parte isolado na UTI, o candidato quedou-se impossibilitado de fazer qualquer ato de campanha, gravar programas eleitorais, participar de debates, conceder entrevistas, e de ser objeto de qualquer cobertura do dia a dia dos presidenciáveis”, disse o relator Sérgio Banhos, acrescentando que a análise das entrevistas por si só poderia levar à conclusão de que houve tratamento privilegiado, mas que era preciso vê-la num contexto maior.

Ele foi acompanhado por Luís Roberto Barroso, Edson Fachin, Jorge Mussi, Og Fernandes e pela presidente do TSE, Rosa Weber.

Barroso só fez uma ressalva para daqui em diante:

“Considero especificidades nesse caso. Um atentado, que é um fato jornalístico. O afastamento da campanha, o que de certa forma desequiparou desfavoravelmente esse candidato. E faço o registro de que, superada a situação que diferenciava este quadro do atual, qualquer nova entrevista deve-se permitir que a contraparte tenha também igual tratamento.”

Nervoso, Haddad não responde se Venezuela é uma ditadura

Em entrevista nesta quarta (10) a jornalistas estrangeiros, Fernando Haddad foi perguntado se considera o partido da sua vice, o PC do B, e a Venezuela democráticos.

Claramente nervoso, o poste do presidiário disse que “essa pergunta você deveria dirigir a quem defende a ditadura, a tortura e a cultura do estupro, ao meu adversário”, registra o site Conexão Política.

Sobre a Venezuela, ela fez o seguinte comentário:

“O papel do governo é de líder do continente. Devemos ajudar os países que estão com problema a encontrar o caminho do fortalecimento da soberania nacional e da soberania popular. Não precisamos tomar partido, não precisamos de base militar, não precisamos declarar guerra a vizinho nenhum.”

Bolsonaro responde a desafio de Haddad

Jair Bolsonaro comentou no Twitter o desafio de Fernando Haddad, que declarou que iria até a enfermaria para debater com o presidenciável do PSL, vetado por médicos de participar do debate da Band nesta semana.

“Calma que sua hora vai chegar, marmita de corrupto preso!”


PT apaga imagem de Lula

O PT fez um retoque stalinista na fotografia oficial da campanha de Fernando Haddad e apagou a imagem do criminoso mandado para o Gulag.

Antes:

Depois:


Bolsonaro anuncia que bolsa família terá décimo terceiro salário

O candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSL), anunciou nesta quarta-feira (10), através de um vídeo publicado nas redes sociais, que pretende pagar décimo terceiro salário aos beneficiários do programa bolsa-família.
A proposta vem como resposta às fakenews propagadas pelo candidato do PT, Fernando Haddad.
O presidente do PSL, Gustavo Bebianno, já tinha adiantado que a proposta estava nos planos do partido e foi incorporada ao programa de governo com aval do candidato.
“Foi algo inclusive costurado e desenhado pelo general Mourão”, afirmou Bebianno.
A ideia é que o pagamento aos beneficiários seja feito em duas vezes, assim como é feito o pagamento do décimo terceiro salário tradicional.
O presidenciável confirmou a nova proposta e afirmou que os recursos serão obtidos através do combate às fraudes.
Segundo o candidato, retirar o bolsa família seria um “ato de desumanidade”. Bolsonaro também pretende aumentar o valor do benefício para quem realmente precisa, registra o site Conexão Política.

Bolsonaro faz PT mudar até de cor

O partido dos trabalhadores está desesperado com a eminente vitória de Jair Bolsonaro.
Em busca de votos Bolsonaristas, o PT muda de cor, esconde Lula e até diz que os “grandes criminosos precisar ir para a cadeia”.
Tá meio estranho, talkei?