segunda-feira, 30 de abril de 2018

LINDBERGH IGNORADO PELO POVO

Lindbergh tentou mobilizar as massas, em prol do condenado, mas as massas o deixaram falando sozinho.

O senador Lindbergh Farias tem percebido o quanto está difícil sua situação junto ao eleitorado que em 2010 o elegeu senador.

Aquele jovem que empolgava as plateias acabou. Não existe mais, o povo não reconhece, ignora totalmente.
Eleito com votação maciça na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro, onde foi prefeito de Nova Iguaçu por dois mandatos, o petista é agora um anônimo na região.
Na manifestação realizada na semana passada, em Duque de Caxias, bem próximo de onde foi prefeito, em dado momento ele precisou se identificar, mas literalmente, ninguém lhe deu bola.

Uma vergonha!

Assista:

O joelho de dona Marly

Assim como Lula, José Sarney também só anda de jatinho.

O Estadão acompanhou sua semana:

“Na terça-feira, quando fez aniversário, o ex-presidente disse a amigos que pretende sair do luxuoso apartamento avaliado em R$ 4 milhões onde mora, no bairro Ponta da Praia, e voltar para a antiga casa da família na praia do Calhau. Sarney reclama que a vida em condomínio, com portarias e elevadores, dificulta os contatos políticos, ao contrário da casa avarandada do Calhau, onde o portão está sempre aberto.

Na quarta-feira foi para Nova York onde deve acompanhar as cirurgias no joelho da mulher, a ex-primeira-dama dona Marly, de 85 anos. O casal foi acompanhado de filhos e netos no jatinho particular do empresário Mauro Fecury, dono da Ceuma, uma das maiores universidades privadas do país.”

PT quer censurar a TV Justiça

O PT quer impedir que os julgamentos do STF sejam transmitidos pela TV.

Os golpistas preferem fazer suas porcarias no escuro.

Diz o Estadão:

“Em nova ofensiva contra o Judiciário, o PT tenta emplacar na pauta da Comissão de Constituição e Justiça da Câmara um projeto que proíbe a TV Justiça de transmitir as sessões do Supremo Tribunal Federal e demais tribunais superiores.

A proposta, do deputado Vicente Cândido, foi apresentada em 2013, mas virou prioridade para o partido depois de a Corte negar HC apresentado contra a prisão de Lula. Petistas avaliam que o resultado poderia ser diferente não fosse a transmissão ao vivo gerar pressão sobre os ministros.”

‘Socialismo criativo’… ou PT 2.0?

Animado com a possibilidade de candidatura de Joaquim Barbosa, o PSB lançou hoje um site para divulgar o que está chamando de “socialismo criativo”.

O objetivo, diz o texto de abertura, é “fornecer à militância, aos dirigentes e aos representantes políticos do PSB, um novo repertório capaz de despertar, principalmente na juventude, o interesse político através da discussão sobre a moderna economia do conhecimento e suas repercussões no trabalho, na formação da mais-valia, de novas classes sociais e na própria divisão social do trabalho”.

O partido afirma, também, que é preciso “levar em conta as várias formas com que foram implantadas sociedades ou politicas socialistas, inclusive as experiências dos países nórdicos (Suécia, Dinamarca, Noruega e Finlândia)”.

Eles não se cansam de usar o velho mito do socialismo escandinavo para ludibriar o eleitor?

Isso está com cara de PT 2.0.

"Somos Todos Mito"

Jair Bolsonaro, segundo o Valor, foi ovacionado em sua chegada à Agrishow, maior feira agropecuária do país.

“Ao chegar para a cerimônia de abertura do evento, Bolsonaro foi recebido de pé por vários agricultores com chapéus, que fizeram questão de tirar selfies com o candidato.

De fora da feira, há uma extensa faixa de apoio ao deputado com os dizeres: ‘Somos Todos Mito’ e ‘Meu voto é secreto’ (com uma imensa foto de Bolsonaro)”.

Juíza nega pedido de líderes de centrais sindicais para visitar Lula

A juíza Carolina Lebbos negou, claro, o pedido feito por líderes de centrais sindicais para visitar Lula em Curitiba.

Ela disse que são “incabíveis as visitas pleiteadas”.

Alguém mais?

O amoroso Lindinho

Hoje, depois de um punhado de militantes protagonizarem mais uma vez aquela patética cena em que desejam boa tarde para Lula, nos arredores da PF em Curitiba, Lindbergh tomou o microfone e gritou “Lula, eu te amo”.

Lindinho é muito amoroso.