domingo, 9 de dezembro de 2018

Lula usou o filho para receber propina, desvenda comentarista (Veja o Vídeo)

Uma afirmação extremamente grave que, caso se confirme, revela, mais uma vez, o quanto é sem limites a perversidade da índole do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, registra o site Jornal da Cidade.
No caso da Medida Provisória que beneficiava as montadoras envolvendo isenção em torno de R$ 6 bilhões, a propina teria sido recebida em forma de “doação” para a LFT, a empresa de Luís Cláudio Lula da Silva, o Luleco.
Para Marco Antonio Villa, Lula apenas utilizou a empresa do filho para receber a dinheirama.
Por esse motivo, o temor de que Luleco deponha. Por quatro vezes os advogados já conseguiram postergar o depoimento do rapaz que, segundo se comenta, estaria vivendo momentos de profunda depressão.
Veja o vídeo:

Luleco mergulha na depressão

O jovem Luís Claudio Lula da Silva, filho do ex-presidente Lula, está vivendo em estado de profunda depressão.
Em julho deste ano, a coluna Radar da Revista Veja, já havia noticiado a situação de Luleco.
O quadro depressivo teria se agravado após a prisão do ex-presidente.
Luleco, como é conhecido o rapaz, é réu na Operação Zelotes, juntamente com Lula.
Os seus advogados já conseguiram adiar o seu interrogatório por quatro vezes.
Há quem diga que o seu estado tem se agravado bastante em função do temor de ser preso.
O depoimento devastador de Antonio Palocci esta semana, certamente não deve ter feito nada bem ao rapaz.
Fortes rumores indicam que Lula, de dentro da cadeia, tenta conseguir através do deputado petista e atual presidente do Corinthians, Andrés Sanches, um time na Europa para o garoto trabalhar.
Lula quer afastá-lo do Brasil.

(com Jornal da Cidade conteúdo)

Advogado de Lula quer presidir a OAB para fazer oposição a Bolsonaro

Não se trata de Cristiano Zanin. Este não teria a mínima condição de presidir a entidade que representa os advogados. Quem se movimenta para arregimentar apoio no sentido de disputar a presidência do Conselho Federal da OAB é o advogado José Roberto Batochio, que também participa da banca de defesa do ex-presidente Lula, registra o site Jornal da Cidade.
Segundo o Radar da Veja, Batochio vem ligando para advogados importantes com o objetivo de arregimentar apoio à sua candidatura.
O objetivo do defensor de Lula é tão somente utilizar o cargo para fazer oposição a Jair Bolsonaro. Ou seja, nenhuma preocupação com a categoria, fins eminentemente políticos e eleitoreiros.
O petista já tem adversário. O atual presidente da OAB-RJ Felipe Santa Cruz.
Há quem diga que Batochio não tem fôlego nem para a saída, numa eventual disputa com Santa Cruz.
A conferir.

O jogo pesado de Renan pela presidência do Senado

Caso Renan Calheiros consiga êxito na eleição para a presidência do Senado Federal, teremos tido uma amostragem do que nos reserva a próxima legislatura da casa, que já terá se revelado tão ruim e promíscua quanto a atual.
Para a oposição, Renan garante independência em relação a Jair Bolsonaro.
Para os novos senadores, o devasso alagoano estaria efetuando uma distribuição dos cargos comissionados da presidência e dos diversos órgãos que compõem a estrutura do Senado Federal, como Corregedoria, Conselho de Ética, Procuradoria Parlamentar, Procuradoria da Mulher, Representação no Mercosul, Ouvidoria e Conselho de Estudos Políticos.
Como se não bastasse, também para os novatos, Renan estaria acenando até mesmo com a possibilidade de melhores gabinetes, maiores e mais bem equipados.
É o vale tudo eleitoral.
E para Renan, totalmente sem escrúpulos, vale tudo mesmo.