quinta-feira, 1 de fevereiro de 2018

Tiburi, a petista defensora de assaltos, faturava dinheiro público com palestras sobre “ética”


Certamente num esquema engendrado e com a influência do PT, a filósofa petista Marcia Tiburi viajava o país, palestrando sobre ‘ética’ em diversos órgãos estatais.

Na verdade, toda a gente que defende o petismo, de uma forma ou de outra faturou muito dinheiro na era PT.

Tiburi ensinava ‘ética’ em órgãos como a Receita Federal, Embrapa, Universidades Federais e Assembleias Legislativas.

Paralelamente, ela também ganhava dinheiro público com a divulgação de seus livros e com palestras sobre ‘Direitos das Mulheres’.

Mãos ao alto!!!


Com informações do site Jornal da Cidade On Line

PT rasga a CTPS e dribla a CLT, empregando funcionário como pessoa jurídica


De Florianópolis (SC) vem mais uma demonstração de que o discurso do PT é um, a prática é outra totalmente diferente.

Uma ex-funcionária do diretório regional de Santa Catarina alega que o seu vínculo empregatício com o PT era mascarado por um contrato de trabalho, como se ela fosse uma 'pessoa jurídica'.

Para tanto, a jornalista Daisy Schio teve que abrir uma empresa e era obrigada a emitir nota fiscal correspondente a todos os salários que recebia do partido.

Na ação trabalhista em que tenta provar a existência do vínculo, a jornalista alega que cumpria horário, dando expediente na sede do partido e era subordinada ao presidente, o que caracterizaria a existência do vínculo.

Incoerente, a defesa do PT na reclamatória se espelhou na combatida reforma trabalhista para traçar sua linha de argumentação.

Esse é o PT.

Com informações do site Jornal da Cidade On Line

A fraude nas pesquisas eleitorais


Apesar da autorização concedida aos órgãos de pesquisa eleitoral e de todas as “rigorosas” formalidades exigidas pela Justiça Eleitoral nos trâmites de registro dessas pesquisas, sem dúvida essas operações constituem uma gigante fraude contra a sociedade e contra a legitimidade do processo de escolha dos representantes políticos eletivos.

Os órgãos habilitados que fazem esse tipo de pesquisa desviaram dos seus objetivos “teóricos” e sadios e partiram com toda a força para uma atividade mais rentável, porém fraudulenta, criminosa, onde os resultados a serem divulgados são “comercializados”, conforme os interesses que estão em jogo, favorecendo o lado que melhor paga. 

Qualquer “burro” pode perceber que no reduzido universo de eleitores onde as pesquisas são feitas fica muito fácil conduzir o resultado desejado conforme as conveniências, interesses e “pagamentos” em jogo. Tudo é feito na base do “segredo”. Nunca fui pesquisado e jamais ouvi falar de alguém que tivesse sido. Algum dos meus ilustres leitores já foi ou já ouviu falar de alguém que tivesse sido pesquisado?

Essa apontada “liderança” de Lula nas pesquisas coincide com os interesses maiores do partido e dos grupos que mais acumularam riquezas e dinheiro, via corrupção, especialmente nos últimos 15 anos, ”avançando” sem dó no patrimônio público, como está sendo apurado rigorosamente pela Justiça.                                            
Não quer isso dizer que os outros políticos e partidos seriam mais “honestos”, porém não resta qualquer dúvida que eles não teriam condições de “competir” com o PT “et caterva”, não teriam o“poder-de-fogo” necessário para comprar as pesquisas e pagar tão bem como os “outros”. O problema não está em ser ou não ser mais honesto, porém no “poder de compra” de cada um. Corrupto tem mais dinheiro e pode comprar mais. E quem tem hoje mais “poder de compra”? Inclusive de pesquisas? De pesquisas que passaram a ser artigo de comércio?

A lógica perversa que gira em torno desse esquema fraudulento trabalha certamente em conjunto, harmonia e perfeita sintonia com o sistema de urnas eletrônicas fraudáveis da Justiça Eleitoral, e que ela tanto insiste em manter, apesar das provas quem já foram apresentadas de que elas podem ser facilmente manipuladas com fraude. 

Os resultados das pesquisas e os apontados nas eleições sempre coincidem. Por isso os resultados eleitorais não causam nenhuma surpresa quando divulgados, porque já haviam sido “previstos” antes  pelas pesquisas eleitorais. Tudo fica “normal”. E assim “eles” vão levando!!!

Tão ou mais grave que essa situação é a manipulação da mente dos eleitores. Qualquer estudante de psicologia social e opinião pública pode perceber que os resultados das pesquisas conduzem e induzem grande parte dos eleitores a optar pelo provável vencedor das eleições, na esperança de poder auferir com isso alguma vantagem. 

Contudo, há que se reconhecer que essa tendência irresistível de “seguir o vencedor” lamentavelmente existe, e demonstra uma forte carência de caráter das suas “vítimas”, que sucumbem facilmente perante essa farsa. Aí se consagra a vitória da pequenez, do comodismo e mesmo da covardia humana. O resultado é a democracia corrompida que hoje se vive.

E não é preciso investigação mais profunda para se perceber que é exatamente aí que reside a “demência” da chamada democracia brasileira, que não é, nem nunca foi uma democracia verdadeira, porém a sua contrária, a OCLOCRACIA, que é democracia degenerada, falsa, deturpada, às avessas, praticada pela massa ignara e ingênua, em proveito único da patifaria política que se adonou do poder. 

E não pode haver prova mais robusta para que isso fique demonstrado do que as pesquisas eleitorais “fechando” sempre com as eleições controladas pela Justiça Eleitoral.

Portanto não há como fugir da triste conclusão que a democracia brasileira  verdadeiramente “caminha-num-mato-sem-cachorro”.

Com informações do site Jornal da Cidade On Line

OLHA O LINDBERGH AQUI, GENTE!

Lula nunca foi garantidor da democracia. Pelo contrário

A inelegibilidade de Lula não “aprofunda a crise democrática”, como quer o diretor do Datafolha, porque, em primeiro lugar, não há “crise democrática”. Crise existiria se um condenado em segunda instância pudesse fugir para o Palácio do Planalto e nomear o ministro da Justiça, o diretor da PF, o Procurador Geral da República, ministros do Supremo, do STJ, desembargadores federais — e ser o Chefe Supremo das Forças Armadas.

Em segundo lugar, Lula nunca foi garantidor da democracia. Pelo contrário, ele o seu partido contribuíram para minar a democracia, por meio do financiamento de campanhas eleitorais com dinheiro de propina, em troca de contratos públicos com empresas safadas, e por meio da compra — sempre com recursos espúrios — de parlamentares da suposta base aliada.

Por último, mas não menos importante, o propinoduto do PT visava a concretizar um projeto de poder político com raízes autoritárias, em que a alternância dos partidos no governo federal e demais instâncias se transformaria em ficção, dado o imenso poder financeiro obtido com dinheiro público roubado.

Não é este site quem diz. É a Justiça. Leiam os processos.

Se há crise no Brasil, é de honestidade — material e intelectual.

Com informações do site O Antagonista

Gleisi quer evitar fiasco em eleição majoritária

Gleisi Hoffmann confirmou oficialmente que não disputará a reeleição para o Senado e vai tentar uma vaga de deputada federal, informa o blog Caixa Zero, da Gazeta do Povo.

A intenção, escreve o jornal, é “reforçar a luta do partido para manter a atual bancada na Câmara”.

É conversa da presidente do PT. Gleisi tem medo de perder uma eleição majoritária –e o foro privilegiado junto.

Judiciário unido contra as agressões de Lula

Lula se danou.

Os representantes de juízes e procuradores reagiram hoje aos ataques dele contra o Judiciário.

José Robalinho Cavalcanti disse que “atacar a Justiça é atacar também a democracia”.

E mais:

“Não existe perseguição nenhuma, há um trabalho isento feito pela Polícia Federal, pelo Ministério Público Federal. O Brasil possui judiciário técnico, isento. O STF, que é atacado em alguns momentos por membros do PT por conta de julgamentos que prejudicaram lideres aqui e ali, é formado majoritariamente por ministros indicados pelos dois ex-presidentes do PT. Hoje são 7 dos 11 ministros. Isso não faz nenhum sentido”.

Roberto Veloso concordou:

“A lei deve ser respeitada e quem zela pelo cumprimento da lei é o Poder Judiciário. Ficamos extremamente preocupados quando alguém diz que não vai cumprir uma decisão judicial. E o ex-presidente Lula ainda terá oportunidade de muitos recursos, então esse tipo de argumento infelizmente não é bem-vindo nem pela magistratura nem pelo Ministério Público”.

E Jayme de Oliveira concluiu:

“É natural que o réu reaja, fique insatisfeito, o que não é normal e extrapola o bom senso é ataque constante orquestrado ao Poder Judiciário e as agressões pessoais ao julgador. O sistema de Justiça tem de ser respeitado. As pessoas que perdem têm de saber perder. Não dá para ser democrático só ganhando”.

Com informações do site O Antagonista

Juízes e procuradores contra a reforma da Previdência


Em entrevista coletiva nesta manhã de quarta (31), líderes de entidades que representam juízes e magistrados avisaram que amanhã — quando começa o ano no Judiciário — vão ao STF entregar uma carta a Cármen Lúcia com as reivindicações das duas categorias. À tarde, farão um ato na Câmara.

Eles são contra a reforma da Previdência — principalmente em razão da perda da integralidade e da paridade das pensões — e a favor do auxílio-moradia — “benefício previsto na Constituição como um direito”.

“É lamentável que o governo use a propaganda oficial para achincalhar o servidor público”, disse o juiz Guilherme Feliciano, presidente da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho (Anamatra).

Nota zero

43% dos eleitores entrevistados pelo Datafolha deram nota zero para Michel Temer.

Ainda mais surpreendentes são os 2% que lhe deram nota dez.

O cidadão comum com algemas nas mãos e nos pés

A Linha Amarela, importante via no Rio de Janeiro, ficou com o trânsito interrompido durante o dia nesta quarta (31) por causa de um intenso tiroteio.

Os defensores do Estado Democrático de Direito se indignaram porque a PF algemou as mãos e os pés de Sérgio Cabral, um dos responsáveis diretos pela situação caótica do Rio de Janeiro.

No entanto, ninguém se importa com o cidadão comum, que vive algemado nas mãos, nos pés e no volante pelo crime.


Com informações do site O Antagonista