sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Ciro chama Bolsonaro de “nazista filho da puta”

O candidato do PDT, Ciro Gomes em comício em Goiânia chamou o candidato do PSL de “nazista filho da puta” após um apoiador de Bolsonaro se envolver em uma confusão no comício.
Mais uma vez Ciro se desequilibra e mostra sua personalidade polêmica, registra o site Conexão Política.

ALERTA ELEIÇÕES 2018


Uma ameaça real que muitos não estão percebendo...

Mais importante que um nome, mais importante que um candidato !
ASSISTA:

BOLSONARO FAZ NOVO PRONUNCIAMENTO DO HOSPITAL DIA 21 DE SETEMBRO

Bem mais disposto e otimista, Bolsonaro faz novo pronunciamento na manhã desta sexta-feira, 21 de setembro.

Assista:

O plano de Haddad para tirar Lula da cadeia

O PT estuda a melhor maneira de tirar Lula da cadeia depois da vitória de Fernando Haddad.

A reportagem de capa da Crusoé diz que “o indulto presidencial não é tratado como o caminho preferencial em caso de vitória, mas está longe de ser descartado. O ideal, na visão da cúpula do partido, seria promover uma concertação entre os Três Poderes. Paralelamente, para livrar Lula da prisão, o partido segue apostando em uma solução ‘de fora para dentro’. O plano é insistir na cantilena de que o Comitê de Direitos Humanos da ONU tem autoridade para declarar a prisão injusta e, no ano que vem, caso Fernando Haddad ganhe a eleição, usar essa balela para embasar um processo que resulte na libertação do ex-presidente.”

Álvaro Dias ataca Bolsonaro: “É um bandido, não sabe nada, vagabundo total”

Em um vídeo veiculado na noite desta quarta-feira (19) por alguns usuários no Twitter, o candidato à Presidência Álvaro Dias (PODEMOS) aparece fazendo críticas pesadas e xingamentos a Jair Bolsonaro, também candidato ao planalto pelo PSL.
O fato ocorreu no domingo (16/9) durante agenda de campanha em Toledo (PR).
O senador paranaense, que era cotado como um dos possíveis apoios de Bolsonaro para o segundo turno, deixou claro que não pretende se ligar ao capitão do exército.
No vídeo, os eleitores se aproximaram de Álvaro Dias e pediram para que ele, que tem cerca de 3% das intenções de voto, apoiasse a candidatura de Bolsonaro, e então ele responde:
“Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Ele não sabe nada, isso [Bolsonaro] é um bandido, há 30 anos [no Congresso] e só fez [projetos] pra ele e pra família, isso [Bolsonaro] é um vagabundo total e tá lá [no hospital] quase morto”, disparou.
Na sequência, o candidato do Podemos ainda falou sobre as chances de Bolsonaro no segundo turno.
“Ele [Bolsonaro] não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados e eu estou bravo”, completou.
Ao final, Álvaro Dias ainda disse que “destruiria” Bolsonaro caso o parlamentar não tivesse sofrido um atentado político.
“Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná. E eu vou te dizer, ele é vagabundo e se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje”, finalizou.
O candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, se mostrou ressentido com o vídeo de Álvaro Dias e chegou a fazer uma publicação nas redes sociais:
“Muito triste saber que o Alvaro Dias pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que ele fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser uma pessoa que, na realidade, não é. Uma grande decepção! Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se ver livre do PT já no 1° turno!”, escreveu.
A assessoria do candidato classificou o ato como uma “reação proporcional a uma provocação descabida”. 
ASSISTA AO VÍDEO:
Álvaro Dias mostrando um despeito de causar vergonha alheia falando de Jair Bolsonaro
Senti um certo prazer na fala dele "ele tá lá quase morto no hospital".
Que canalha.
Entretanto, ao que parece, a população não compartilha do mesmo pensamento que Álvaro Dias. Isto porque, no próprio reduto eleitoral do senador, o estado do Paraná, Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto com 31,9%, conforme demonstra a pesquisa da Radar Inteligência, contratada pela Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI), divulgada nesta quarta-feira, 19.

O PT de Dilma e Suplicy

No PT, podem sobrar apenas Dilma Rousseff e Eduardo Suplicy.

O candidato petista ao governo de São Paulo, Luiz Marinho, tem 6% no Datafolha. A candidata petista no Rio de Janeiro, Márcia Tiburi, tem 3%. Em Minas Gerais, Fernando Pimentel está 10 pontos atrás de Antonio Anastasia, tanto no primeiro turno quanto no segundo. Lindbergh Farias e Humberto Costa estão em terceiro lugar em suas disputas e, se continuar assim (toc-toc-toc), podem ser chutados do Senado.

Fernando Haddad tem tudo para chegar ao segundo turno, mas o partido do presidiário vai implodir se ele for derrotado, registra O Antagonista.

A TV não faz milagre

Antes do início da propaganda na TV, Geraldo Alckmin afirmava que não estava preocupado com sua colocação nas pesquisas de intenção de voto.

Faltando cerca de duas semanas para o primeiro turno, diz a Exame, muita coisa ainda pode acontecer, “mas a expectativa da campanha tucana e de analistas políticos de que a televisão teria papel essencial em alavancar a candidatura de Alckmin parece cada dia mais longe de se concretizar”.

“O tempo de televisão sozinho não faz milagre”, afirma Jairo Pimentel, o cientista político da FGV.

O CAPITÃO ESTÁ VOLTANDO!

BOLSONARO CAMINHANDO NO HOSPITAL, 20 DE SET 17h E 33m.
Aparentando mais disposição em plena recuperação do atentado sofrido em 06/09/2018.
ASSISTA: