sexta-feira, 21 de setembro de 2018

Álvaro Dias ataca Bolsonaro: “É um bandido, não sabe nada, vagabundo total”

Em um vídeo veiculado na noite desta quarta-feira (19) por alguns usuários no Twitter, o candidato à Presidência Álvaro Dias (PODEMOS) aparece fazendo críticas pesadas e xingamentos a Jair Bolsonaro, também candidato ao planalto pelo PSL.
O fato ocorreu no domingo (16/9) durante agenda de campanha em Toledo (PR).
O senador paranaense, que era cotado como um dos possíveis apoios de Bolsonaro para o segundo turno, deixou claro que não pretende se ligar ao capitão do exército.
No vídeo, os eleitores se aproximaram de Álvaro Dias e pediram para que ele, que tem cerca de 3% das intenções de voto, apoiasse a candidatura de Bolsonaro, e então ele responde:
“Deus me livre, vocês querem destruir o Brasil? Ele não sabe nada, isso [Bolsonaro] é um bandido, há 30 anos [no Congresso] e só fez [projetos] pra ele e pra família, isso [Bolsonaro] é um vagabundo total e tá lá [no hospital] quase morto”, disparou.
Na sequência, o candidato do Podemos ainda falou sobre as chances de Bolsonaro no segundo turno.
“Ele [Bolsonaro] não ganha de ninguém no segundo turno. Vocês estão enganados e eu estou bravo”, completou.
Ao final, Álvaro Dias ainda disse que “destruiria” Bolsonaro caso o parlamentar não tivesse sofrido um atentado político.
“Malandro das praias cariocas não vai fazer nada pelo Paraná. E eu vou te dizer, ele é vagabundo e se não fosse a facada eu estaria destruindo ele hoje”, finalizou.
O candidato ao Senado pelo Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, filho de Jair, se mostrou ressentido com o vídeo de Álvaro Dias e chegou a fazer uma publicação nas redes sociais:
“Muito triste saber que o Alvaro Dias pensa isso de Bolsonaro. Não imaginava que ele fazia tanta força para nos tratar bem em público e fingir ser uma pessoa que, na realidade, não é. Uma grande decepção! Espero que seus eleitores tenham menos ódio no coração e ajudem o Brasil a se ver livre do PT já no 1° turno!”, escreveu.
A assessoria do candidato classificou o ato como uma “reação proporcional a uma provocação descabida”. 
ASSISTA AO VÍDEO:
Álvaro Dias mostrando um despeito de causar vergonha alheia falando de Jair Bolsonaro
Senti um certo prazer na fala dele "ele tá lá quase morto no hospital".
Que canalha.
Entretanto, ao que parece, a população não compartilha do mesmo pensamento que Álvaro Dias. Isto porque, no próprio reduto eleitoral do senador, o estado do Paraná, Jair Bolsonaro lidera as intenções de voto com 31,9%, conforme demonstra a pesquisa da Radar Inteligência, contratada pela Associação dos Jornais Diários do Interior do Paraná (ADI), divulgada nesta quarta-feira, 19.