segunda-feira, 22 de outubro de 2018

Bolsonaro diz que oposição ‘não pode querer parar o Brasil em nome de uma minoria’

Questionado sobre sua declaração aos manifestantes reunidos na avenida Paulista ontem, Jair Bolsonaro afirmou que não vai expulsar ninguém do país, mas vai enquadrar quem não respeitar a lei, registra O Antagonista.

“A cúpula do PT teima [em] fazer com que brasileiros que foram doutrinados por eles tentem fazer algo que interessa a essa cúpula, e não ao Brasil. A cúpula do PT e o MST vão ter que se adequar às leis. Não podemos permitir a invasão de propriedades, por exemplo.”

Segundo ele, a oposição “não pode querer parar o Brasil em nome de uma minoria”. “A maioria é que decide o futuro de uma nação.”

“Eu sempre digo: ‘Ganha quem tem mais votos’. É difícil compor com PT, PC do B e PSOL. Acho muito difícil que queiram dialogar, pois querem sempre fazer valer a sua vontade.”

Bolsonaro disse ainda que, caso eleito, não fará distinção partidária no tratamento a governadores e prefeitos.

DIRCEU NÃO RECONHECE O PODER JUDICIÁRIO

José Dirceu defende a retirada de todos os poderes do STF.

Assista:

DEPUTADO PETISTA PROPÔS FECHAR O STF

Em vídeo gravado e publicado em abril de 2018 o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ), que foi presidente da OAB fluminense e atua também como advogado do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, propôs fechar o STF.
No vídeo de 1 minuto e 56 segundos publicado na sua página no Facebook, Damous fala de maneira explícita: "Tem de fechar o Supremo Tribunal Federal".

PERDEU, LULA

Pelos indicadores econômicos, Michel Temer deixará um país em lenta recuperação, mas recuperação, para o novo presidente, registra O Antagonista.

Lula achou que ia ficar com uma herança bendita, o que facilitaria a retomada do seu projeto de poder, mas os eleitores vão frustrar a sua expectativa desta vez.

Perdeu, Lula.

DOMINGO ÉPICO

O WHATSAPP É O CULPADO
Ontem, o Brasil viveu um domingo simplesmente épico. Em reposta à safada matéria publicada na Folha de São Paulo, dando conta de que algumas empresas, através do uso da plataforma -WHATSAPP-, fecharam contratos com o propósito de espalhar notícias falsas a favor de Bolsonaro e /ou contra o petista Haddad, milhões de brasileiros foram às ruas, de forma -ESPONTÂNEA- para dizer, pela enésima vez, QUE BRASIL QUEREM CONSTRUIR a partir do dia 28.
 
MAIS LONGE POSSÍVEL
Pois, depois de tudo que vi, ouvi e assisti, através das REDES SOCIAIS, confesso que a enorme manifestação de ontem me deixou simplesmente arrepiado. 

Fiquei com a clara sensação de que quanto mais os petistas e assemelhados tentam destruir a candidatura de Jair Bolsonaro, maior é o número de brasileiros que querem ver o PT e seus seguidores COMUNISTAS fora do cenário político, social e econômico do nosso país. 
 
PIOR DO QUE GOEBBELS
Vejam que  Joseph Goebbels, um mestre na área de propaganda e marketing, dizia que bastava REPETIR DEZ VEZES UMA MENTIRA para que ela se transformasse em VERDADE aos olhos e ouvidos de seus interlocutores. Hoje, por incrível que possa parecer, esta lógica de Goebbels está fora de contexto, pois basta alguém postar apenas UMA MENTIRA no WHATSAPP para que muita gente acredite e/ou leve muito a sério. Pode? 
  
TIPO DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA
Ora, pelo que se viu e ouviu nesses últimos dias, tudo leva a crer que os petistas querem transformar o WHATSAPP em algo parecido, senão idêntico, com a DECLARAÇÃO DO IMPOSTO DE RENDA, onde os usuários são obrigados: 1- A DECLARAR QUE TIPO DE MENSAGENS POSTAM; 2- INFORMAR A QUEM SE DESTINAM; e, principalmente, 3- SE E QUANTO PAGAM E/OU RECEBEM POR MENSAGEM POSTADA. Que tal?
 
RECADO
Pois, como resposta a toda esta RIDÍCULA, PORÉM -VERDADEIRA- PANTOMIMA, o povo brasileiro, de forma ESPONTÂNEA- (sem ser minimamente comandado) resolveu ir às ruas para dar o seu claro RECADO. 

Com um detalhe importante: desta vez a VOZ ROUCA DAS RUAS se traduziu  mais num APOIO DIRETO AO CANDIDATO JAIR BOLSONARO, e menos, ainda que inevitável, ao ANTIPESTISMO. 

VITÓRIA ASSEGURADA
Mais: o MOVIMENTO DE ONTEM é um ATESTADO de que a VITÓRIA DE JAIR BOLSONARO ESTÁ PRA LÁ DE ASSEGURADA no próximo domingo, 28. Depois do que vi ontem, a votação deve ficar, segundo a minha projeção, na proporção de 70%/30% pró Bolsonaro. 

Estou convencido de que após os atos de ontem, muitos petistas desistiram de votar  no candidato de seu péssimo partido. A conferir. 

texto Gilberto Simões Pires

STJ diz não ter visto ameaça em fala de Eduardo Bolsonaro: “estão exagerando no que ele falou”

O presidente do STJ (Superior Tribunal de Justiça), ministro João Otávio de Noronha, minimizou as declarações feitas pelo deputado federal reeleito Eduardo Bolsonaro, quando este fez uma brincadeira de que bastaria um soldado e um cabo para fechar o Supremo Tribunal Federal (STF).
Segundo Noronha, a fala foi “superestimada” e em nenhum momento sentiu tom de ameaça na declaração.
“O Brasil vive hoje um momento de extrema democracia, com as instituições bem fortes, bem firmes, bem instituídas, e que ao meu ver não correm risco, seja quem for o presidente eleito, não estou nem um pouco preocupado com isso. O ambiente democrático está estabelecido pelos preceitos constitucionais.”
Noronha acrescentou ainda que qualquer medida que seja tomada fora do ambiente constitucional pode gerar impeachment. Além disso, disse que todas as decisões do presidente precisam ser aprovadas pelo Congresso, o que torna o ambiente seguro.
“A declaração do rapaz que foi eleito deputado e fez respondendo uma pergunta; nitidamente não vi interesse de ameaça, estão exagerando no que ele falou, estão superdimensionando. O Brasil não corre nenhum risco de ter sua democracia arranhada, independentemente do presidente eleito”, disse.
O ministro também lembrou que as Forças Armadas já deram declarações por meio de generais garantindo a democracia.
Noronha avaliou que as declarações feitas pelo filho do líder nas pesquisas para presidência do Brasil, Jair Bolsonaro (PSL), são fruto de imaturidade “e quando assumir o cargo de deputado e ver o peso, vai ter outro comportamento. A vida é assim.
Para ele, não é pelo fato de um deputado ter um pai que foi militar que se vai criar um ambiente de golpe no Brasil.
Quem cria ambiente de golpe é a fraqueza das instituições. E essas estão fortes. E temos que mantê-las fortes“, avaliou.

TSE nega pedido de Bolsonaro para retirar reportagem da Folha

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Sérgio Banhos, negou neste domingo (21) pedido da campanha de Bolsonaro para retirar do ar a reportagem da Folha sobre disparos em massa no WhatsApp.
Os advogados de Jair Bolsonaro (PSL) acusaram a Folha de “produzir uma verdadeira fake news em prol da campanha adversária que se encontra muito mal posicionada nas pesquisas eleitorais”.
Para o ministro do TSE, a matéria do jornal está dentro dos limites aos direitos à livre manifestação do pensamento e à liberdade de expressão e não possui elementos que possam desequilibrar a disputa eleitoral.
Bolsonaro nega qualquer participação no suposto esquema:
“Eu não tenho nada a ver com isso (…). Eu não preciso de fake news arranjando dinheiro para jogar fora do Brasil. Dinheiro da onde? Eu não tenho esse tipo de contatos com bandidos. Quem tem é o PT”, assegurou.
Com informações, Renova Mídia

“A Folha de São Paulo é a maior fake news do Brasil”, diz Jair Bolsonaro

Neste domingo (21), por meio de videoconferência transmitida em ato na avenida Paulista, Jair Bolsonaro pediu aos seus apoiadores para participarem das eleições de forma democrática e “sem mentiras, sem fake news, sem Folha de São Paulo”, registra O Antagonista.
A Folha de São Paulo é a maior fake news do Brasil. Vocês não terão mais verba publicitária do governo. Imprensa vendida, meus pêsames”, afirmou o candidato do PSL.

Manuela falou em financiamento de mensagens 23 dias antes de ‘escândalo’

Em 25 de setembro, 23 dias antes da primeira matéria da Folha, de 18 de outubro, sobre um suposto financiamento ilegal de disparos de mensagens contra o PT, Manuela D’Ávila, vice de Fernando Haddad, lançou no ar, em entrevista à Jovem Pan, uma suspeita de financiamento ilegal de fake news, registra O Antagonista.

O Antagonista transcreve o trecho e grifa os pontos principais.

“Na realidade, o que nós levamos ao TSE é um conjunto de notícias falsas – o que nós chamamos de fake news –, que tiveram uma amplificação muito veloz nas redes sociais e portanto provavelmente [que] tenham sido alvo de financiamento, porque todos nós que agimos nas redes sabemos que uma publicação não vai de mil compartilhamentos a 19 mil compartilhamentos em 10 minutos, como eu vi acontecer com meus próprios olhos, e nós levamos essa notícia ao TSE, porque trata-se de uma notícia falsa, como diversas, mas de um caráter muito mais grave.

“Por quê? Porque ela (notícia) diz – não é nenhuma indireta, é algo bastante direto –, que eu havia monitorado os passos durante o dia inteiro do sujeito que esfaqueou o candidato Jair Bolsonaro, percebam, no mesmo momento que o candidato diz que é vítima de um crime político e que sabe que a Polícia Federal quer abafar o crime.

Portanto cria um ambiente de altíssima intensidade de raiva contra mim, porque, imaginem vocês, um candidato que desperta amores e ódios como Bolsonaro ter sido alvo, em tese, por essa notícia falsa, de uma armação minha.

Então o que nós levamos ao TSE é o pedido que retirem isso do ar, que esclareçam quem são as pessoas que publicam, se há financiamento, se não há financiamento, que descubram a partir de investigação da Polícia Federal os IPs dos computadores que propagaram essa notícia e que forneçam não mais segurança, mas segurança, porque a Polícia Federal não fornece segurança aos candidatos a vice-presidente, como é o meu caso, apenas aos presidentes.”

“Com petista não haverá nenhum diálogo”

Gustavo Bebianno disse em entrevista ao Estadão, como atuará o PSL, na Câmara, caso Jair Bolsonaro seja eleito.

“Com petista não há papo, não há diálogo, porque petistas são o mal para o Brasil. Com eles, PSOL, PCdoB, com a extrema esquerda não haverá nenhum diálogo’’.

Para Bebianno, é importante que o próximo presidente da Câmara não seja do PSL.

“A Câmara tem vida própria, e acho saudável que o presidente da Câmara não seja do PSL, apesar de ser legítimo o interesse dos membros do PSL pela vaga. Mas, com muita concentração de poder, na presidência da Câmara o partido acabaria se confundindo com a presidência do Executivo.”

Empresa do pai da jornalista da Folha que atacou Bolsonaro foi acusada de receber R$ 1,5 mi em propina do PT

A revista fundada e dirigida pelo pai da jornalista da Folha que fez a matéria sobre disparos no Whatsapp acusando Jair Bolsonaro já foi citada em delação premiada por Marcelo Odebrecht.
A denúncia é do ativista e economista Leandro Ruschel
Então o pai da "jornalista" que o PT utilizou para atacar Bolsonaro naquela matéria ridícula do Whatsapp está envolvido na Lava Jato? Segundo Odebrecht, a revista do sujeito recebeu grana da empresa a mando da quadrilha petista.


Quem poderia imaginar uma coisa dessas? 🤔

Em 13 de abril de 2017, a Revista VEJA! noticiou:
Os acordos de colaboração premiada da construtora Odebrecht revelaram influência do governo federal em favor de determinados veículos de comunicação. Um dos cinco documentos que citam o ex-ministro da Fazenda Guido Mantega (PT) trata de um pedido feito por ele para que a Odebrecht fizesse um patrocínio, no valor de um milhão de reais, à revista Brasileiros, editada pela Brasileiros Editora.
Já a revista VALOR noticiou que o repasse chegou a R$ 1,59 mi:
Em depoimento de colaboração premiada, Marcelo Odebrecht, ex-diretor presidente da empresa, afirma ter pago R$ 1,599 milhão em patrocínio, realizado por meio da petroquímica Braskem, à revista “Brasileiros” a pedido do ex-ministro da Fazenda Guido Mantega. Segundo Marcelo, Mantega teria pedido para a empresa apoiar a revista, que, segundo o empresário, publicava conteúdo favorável ao governo. O pagamento teria sido realizado em duas parcelas.
revista_brasileiros_1.jpg
Brasileiros foi uma revista mensal de reportagens publicada pela Brasileiros Editora Ltda., lançada em julho de 2007. A editora foi dirigida por Hélio Campos Mello, pai da jornalista Patrícia Campos Mello, que assina a matéria da Folha sobre supostos disparados de whatsapp contra Haddad.

Com informações do site República de Curitiba

O MAIOR MOVIMENTO DA HISTÓRIA DO BRASIL

O antipetismo derrubou Dilma Rousseff, garantiu que Lula continuasse preso e, agora, vai às ruas para eleger Jair Bolsonaro.

O antipetismo é o mais importante movimento popular da história do Brasil.

O PT só faz de conta que ainda não entendeu.

Assista: