quarta-feira, 16 de novembro de 2016

INVASÃO DA CÂMARA

Já apareceram aproveitadores querendo atribuir "à direita" a ação de 40 desequilibrados que resolveram invadir o plenário da Câmara dos Deputados. É tão tola a ação que a gente chega a supor que haja, nisso, alguma jogada maior. Não seria de estranhar. Por trás das invasões de escolas e universidades, por exemplo, existe um plano organizado nacionalmente, pela esquerda, para tumultuar o ambiente político do país. Como esse tumulto só à esquerda interessa e como os militares estão nem aí para esses tipos, torna-se possível elaborar hipóteses sobre o que realmente exista nessa invasão.
Como cidadão, quero que esses manifestantes sejam detidos (como deveriam ser todos os invasores nos processos em curso) e devidamente investigados para que se conheça sua verdadeira motivação e se evidenciem a que interesses servem.
Esses alienígenas não representam coisa alguma. O mesmo não se pode dizer de deputados e vereadores dos partidos de esquerda que aparecem, sinistramente, nos locais das invasões de estabelecimentos de ensino país afora. É aí que mora o real perigo. Usando as palavras da deputada Maria do Rosário: estes cuervos, bem criados, já nos furaram os olhos durante 13 anos.

Percival Puggina