domingo, 29 de janeiro de 2017

O NOVO BRASIL VAI ATROPELAR QUEM OBSTRUIR O CAMINHO DA LAVA JATO

O jornalista Augusto Nunes, da Veja, defende que a Lava Jato já se tornou inexorável e não será parada, independentemente do nome que venha a ocupar o cargo de relator no STF após a morte de Teori Zavascki. Para Nunes, quem se opuser à Lava Jato "será varrido pela nação do país decidido a castigar exemplarmente a trupe de farsantes liderada por Lula".
Leia abaixo o texto de Augusto Nunes: 
Pouco importa o nome do próximo relator dos casos da Lava Jato no Supremo Tribunal Federal, cujas atribuições incluem a homologação dos acordos de delação premiada. A ofensiva contra a corrupção sempre esteve acima dos humores e opiniões de Teori Zavascki. Da mesma forma, não estará subordinada aos impulsos e vontades da toga encarregada de substituir o ministro morto.
A operação que ontem decretou a prisão de Eike Batista e outros vigaristas sempre dependeu do apoio militante dos milhões de brasileiros decentes, todos fartos de ladroagem, cinismo e impunidade. Ai do ministro que ceder à tentação de obstruir a dedetização dos porões do país. Será varrido pela nação do país decidido a castigar exemplarmente a trupe de farsantes liderada por Lula.
Ninguém mais segura a Lava Jato. Palavra do novo Brasil.