quinta-feira, 2 de março de 2017

APÓS DEPOIMENTO DE MARCELO ODEBRECHT, FICA A PERGUNTA: QUANDO DILMA E LULA SERÃO PRESOS ?

O ex-presidente da Odebrecht, Marcelo Odebrecht, depôs hoje ao relator do processo de cassação da chapa Dilma-Temer no TSE. Trechos do depoimento estão sendo divulgados pela imprensa e mostram um cenário absurdo de caixa 2 para a reeleição de Dilma. O site Ceticismo Político, tendo em vista as revelações, pergunta: "quando Dilma e Lula serão presos?". 

Leia abaixo o texto do site: 
O depoimento de Marcelo Odebrecht ao ministro Herman Benjamin do TSE foi uma bomba atômica, disse o Antagonista. MO disse que 80% do dinheiro doado à campanha de Dilma Rousseff em 2014 foi no caixa dois. No total, a Odebrecht deu 150 milhões de reais ao PT.
Nada mais nada menos que cinquenta milhões foram para pagar a edição da medida provisória 470, em 2009, que beneficiava a empreiteira. Isso foi na época do governo Lula.
O detalhe é que o PT não precisava da verba em em 2010, para a primeira campanha de Dilma, ele foi pago em 2014.
A pergunta que fica: não faz sentido que Dilma e Lula estejam soltos. Eike Batista, Sergio Cabral, Marcelo Odebrecht e Eduardo Cunha estão na cadeia. Mas nada explica a proteção dada a Dilma e Lula, que estão soltíssimos da Silva. E aí?