domingo, 8 de outubro de 2017

TUCANOS BRIGAM ENTRE SI E FACILITAM VIDA DE BOLSONARO

Vice-presidente do PSDB nacional, o ex-governador de São Paulo Alberto Goldman cobrou nesta sexta-feira que o prefeito João Doria (PSDB) assuma se é pré-candidato à Presidência da República. É a primeira vez que um dirigente tucano exige um posicionamento público do prefeito, verbalizando uma irritação crescente nos bastidores do partido em São Paulo.
A cobrança veio em um vídeo publicado na internet por Goldman com o título “Nove meses, e o prefeito ainda não nasceu”. Nele, o ex-governador, uma das vozes mais críticas a Doria no PSDB, acusa o prefeito de abandonar a cidade, dirigir licitações e não governar para os mais pobres.
— Prefeito nós não temos. Temos um candidato a presidente da República e é preciso que o prefeito assuma de uma vez por todas o que ele quer. Quer ser presidente ou prefeito? Se quer ser prefeito comece a ser. Pare de simplesmente fazer cena — diz Goldman.
O prefeito Doria não deixou barato: chamou o ex-governador de São Paulo, Alberto Goldman, de “improdutivo e fracassado” em vídeo publicado na manhã deste sábado em seu perfil no Facebook. — Viveu a vida inteira na sombra de Orestes Quércia, a vida inteira na sombra de José Serra. Você que é um improdutivo, um fracassado. E agora vive de pijamas em sua casa. Fique com a sua mediocridade — disse o prefeito.