sexta-feira, 3 de novembro de 2017

ÔNIBUS DE LULA FICOU ESTACIONADO EM BATALHÃO DA PM

Em sua passagem por Montes Claros na caravana por Minas Gerais, há uma semana, o ônibus de Lula ficou estacionado nas dependências do 10º Batalhão da Polícia Militar, segundo a imprensa local.

O Antagonista confirmou a informação de que o batalhão da PM foi, de fato, usado como estacionamento particular dos petistas. O site soube também que os militares que exercem funções no local passam por um rígido cadastro para terem direito a pararem seus carros ali.

A foto (acima) foi enviada para um ministro do TSE, que pediu para não ser identificado porque pode vir a julgar o caso, se a corte for provocada e tiver de analisar a situação.

“Se ficar confirmado que se trata do estacionamento do batalhão, aí já está comprovada a improbidade administrativa. E o responsável (prefeito, governador ou quem autorizou) deverá sofrer investigação judicial eleitoral. Houve um claro desafio à legalidade.”

Ligamos para o batalhão várias vezes, mas três oficiais que nos atenderam disseram que não têm autorização para falar sobre o assunto.

Com a palavra final o TSE!