domingo, 21 de janeiro de 2018

Lula, FHC e Michel Temer enfraquecem a democracia


Este é sim um combate ao ato nojento de ameaça aos juízes aplicadores da justiça feitas por Lula e seus “cumpanhero” e contra a impunidade. Não existem brasileiras e brasileiros de primeira nem de segunda classe. A Lei é para todos cumpri-la.

Mas, de toda essa zorra que Lula e seus cupinchas tentam fixar, destaca-se as que têm recebido em conversa mole de “apoio” de Fernando Henrique e de Michel Temer, ex e atual presidente, que insistem safadamente e com agressão à moralidade e à Lei, escracham dizendo que preferem que Lula seja derrotado nas eleições, tendo o “direito” de “ir às eleições presidenciais deste ano”.

Isso dito por tais pessoas esclarecidas e sabedoras que dizem uma heresia jurídica, sabem que o que querem é que o condenado Lula seja “inocentado pela IMPUNIDADE”. 

Quer dizer, esses dois sacripantas defendem, não apenas a ilegalidade, mas a canalhice jurídica! 

Isso é ou não é canalhice? Já pensou se essa canalhice pega? Foi processado? Ameace ao juiz e promotor com assassinato dissimulado, pregue depredação de propriedades, como fazem Lula, Dirceu e a atrapalhada senadora Gleisi Hoffmann ou jogue brasileiras e brasileiros uns contra os outros. 

Essa atitude do Lula, seus asseclas e de Fernando Henrique e Michel Temer é uma forma de enfraquecer a democracia, destruindo a confiança dentro da Nação.

por Ruy Sant'Anna, advogado e jornalista
no Jornal da Cidade On Line