terça-feira, 6 de fevereiro de 2018

Cristiane Brasil diz ser alvo de ‘campanha difamatória’

Cristiane Brasil divulgou nota em que se diz vítima de uma “campanha difamatória” que busca impedir sua posse no Ministério do Trabalho.

Alega, ainda, que está sendo “julgada política e não juridicamente” e afirma que tem “a ficha limpa”.

Leia, abaixo, a íntegra da nota:

“Venho sofrendo uma campanha difamatória que busca impedir minha posse no Ministério do Trabalho. Peço, respeitosamente, à ministra Cármen Lúcia que julgue o mais rápido possível essa questão, baseada na existência de duas ações trabalhistas que tive no passado. Não devo mais nada à Justiça Trabalhista. Estou sendo julgada política e não juridicamente. Tenho a ficha limpa. Mas, infelizmente, o meu julgamento superou essa esfera. Preciso que o STF decida essa questão, para que eu possa seguir minha vida, seja como ministra ou deputada federal. Seguirei não poupando esforços para provar que não cometi nenhuma ilicitude.”