terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

Jaques Wagner: “São relógios absolutamente simples”

Jaques Wagner, principal alvo da Operação Cartão Vermelho, convocou a imprensa para uma coletiva e disse, entre outras coisas, o que levaram de seu apartamento durante o mandado de busca e apreensão:

“Levaram o Ipad, um computador no escritório que eu nunca usei e a escritura pública do meu apartamento e da chácara que tenho em Andaraí.”

O ex-governador e atual secretário de Desenvolvimento Econômico da Bahia também fez um comentário sobre os 15 relógios levados por agentes da Polícia Federal.

“Espero que ela [a delegada] mande periciar, porque ela disse que são objetos luxuosos. Na perícia, seguramente ela vai ver o valor dos relógios. São relógios absolutamente simples, eu gosto de relógios. Não tem nenhum luxo. Acho estranho ela ter dito isso sem ter feito perícia nenhuma.”