quarta-feira, 25 de abril de 2018

Cambada de criminosos enviam a conta de seus crimes para os cidadãos de bem

Exatamente.
É isso mesmo que temos de enfatizar: estes Senadores, Deputados, Vereadores, Prefeitos e integrantes da esquerda são uma cambada de criminosos.
Vejam quem vai pagar a conta das despesas daqueles que foram ProTeger com gaiatices, sob a roupagem de uma missa regada a cachaça, o guru-mor da bandidagem: os cidadãos de bem deste país.
O fato é manifestamente ilegal e criminoso.
A boa educação chamaria isso de ululante improbidade.
A gentileza chamaria isso de descomunal quebra de decoro parlamentar.
Todavia, como sabemos que os Conselhos de Ética da Câmara e do Senado, de Ética não entendem absolutamente nada, não duvido que tais gastos sejam ressarcidos a esta cambada e pagos pelo bolso dos cidadãos de bem.
ALGO AINDA MAIS DEPLORÁVEL OCORRE E PRECISA SER VEEMENTEMENTE COMBATIDO.
Não existe, isso mesmo, NÃO EXISTE, qualquer fiscalização, tanto na Câmara dos Deputados, quanto no Senado Federal, sobre a aplicação da cota mensal dos parlamentares.
Já imaginaram quanto desvio de finalidade, quanta malversação, quanto descaso com o dinheiro público ocorre neste particular, desde o início da República?
Impõe-se fazer uma imensa fiscalização, para se detectar todos responsáveis e beneficiários diretos e indiretos deste esquema vergonhoso e criminoso que, certamente, não tenho dúvidas, fará da Operação Lava-Jato e da Operação Greenfield, meros "cafezinhos".
texto: Pedro Lagomarcino, advogado