quarta-feira, 30 de maio de 2018

Funcionários públicos que roubaram gasolina de ambulância do Samu são afastados


Como se não bastassem as cenas tristes resultantes das tragédias que se abatem sobre o país com a greve dos caminhoneiros, a população ainda sofre as consequências de ações de canalhas ocultos que se aproveitam do caos para se dar bem. Um grupo de servidores públicos e funcionários da Prefeitura de São Caetano do Sul, região metropolitana de São Paulo, foram flagrados desviando gasolina de uma ambulância do Samu. 

As imagens foram compartilhadas nas Redes Sociais e os ladrões foram identificados pelas autoridades.

Ao menos foram flagrados três funcionários retirando galões de gasolina de dentro de um veículo da Prefeitura e abastecendo carros particulares no meio da rua. Os servidores estavam utilizando combustível do serviço público para abastecer seus próprios veículos.

Os veículos oficiais e os carros particulares estavam em cima da calçada e os funcionários utilizaram uma mangueira para fazer o transbordo do combustível do galão para o tanque dos veículos.

A Prefeitura de São Caetano divulgou uma nota afirmando que demitiu os servidores terceirizados identificados nas fotos e que os funcionários concursados foram afastados da função, enquanto respondem a uma sindicância.

"A Prefeitura de São Caetano do Sul lamenta e repudia esse tipo de conduta dentro do serviço público, e reitera seu compromisso com a ética e a transparência em todos os seus atos", disse a Prefeitura de São Caetano em nota.