quarta-feira, 29 de agosto de 2018

“Lula tem 25%. E o Bolsonaro tem outros 25%”

Paulo Guedes desconfia das pesquisas que mostram Lula com 37% dos votos, publica O Antagonista.

Ele disse para o site do El País:

“Isso daí não me impressiona e não são os números em que eu acredito. Não é o que estou vendo. Isso para mim é a bolha. Rio, São Paulo e Brasília, onde a elite conversa e se acerta, troca de candidato, prende e solta. Mas tem o Brasil profundo. A minha convicção é que Lula tem 25%, ele não passa disso. E o Bolsonaro tem outros 25%. É o que eu acredito. O resto para mim é fumaça. Se dizem que o Lula tem 30%, eu digo que quero ver. Só acredito nisso se a votação for com urna que não seja eletrônica.”

O repórter perguntou:

“Acredita que a urna eletrônica é fraudada?”

Ele respondeu:

“Digo que com a urna eletrônica quero ver os 37%. Com o voto impresso Lula não passa de 25%. Essa é minha opinião. É um direito meu. É uma convicção minha.”