domingo, 5 de agosto de 2018

O Brasil que Jair Bolsonaro quer para o futuro

No final de sua entrevista concedida ao programa Central das Eleições, da emissora Globo News, o candidato do PSL à Presidência Jair Bolsonaro foi questionado pela entrevistadora: “Que Brasil o senhor quer pro futuro?”. O candidato respondeu:
“Eu quero um Brasil onde tenhamos um só povo, um país sem divisões de brancos, negros, heteros e homos, ricos e pobres, nordestinos e sulistas. Eu quero um Brasil onde se respeite a família acima de tudo, que é a base da sociedade. Eu quero um Brasil onde a criança seja respeitada em sala de aula. Eu quero um Brasil menos violento e com mais empregos. Eu quero um Brasil negociando com o mundo todo sem o viés ideológico. Eu quero um Brasil que invista em pesquisa, em desenvolvimento, para explorarmos nossa biodiversidade e agregue valor em nossos outros recursos minerais que nós temos aqui. Eu quero um Brasil sorridente, que se abra para o turismo dado à condições de segurança e infraestrutura, nós temos tudo, mas tudo, para sermos uma grande nação.
O que precisamos para chegar lá? Precisamos sim de um homem ou de uma mulher que seja honesto, seja patriota e tenha Deus no coração. É esse o Brasil que eu quero para todos nós. E se essa for a vontade de Deus, eu tenho a certeza de que cumprirei essa missão, ao lado do povo brasileiro.”