terça-feira, 15 de janeiro de 2019

Atitude desesperada de Maduro ressalta o derretimento da esquerda

Você percebe o derretimento da Esquerda no Brasil quando ela vocifera (inclusive na imprensa) todos os dias que o Presidente Jair Messias Bolsonaro é um ditador, um autoritário, um homem contrário à Democracia, quando, na verdade, é o líder esquerdista que restou Nicolás Maduro quem mandou prender o Presidente da Assembleia Nacional da Venezuela e outros Deputados opositores ao regime facínora e famélico bolivarianista.
A propósito, foi exatamente a presidente do PT uma das convidadas de honra para a posse de Maduro em novo mandato não reconhecido pela comunidade internacional por fraudes eleitorais comprovadas.
Aliás, Gleisi está tentando explicar o porquê de sua ida à tal posse do terrorista venezuelano, pois a Direita estaria reclamando.
Minha Senhora, quem está batendo-boca por sua ida à Venezuela é a própria Esquerda. Nós não estamos reclamando de sua ida. Ao contrário: estamos lamentando profundamente sua volta. Deverias ter ficado por lá!
#PátriaAmadaBrasil

texto por Helder Caldeira, Escritor, Colunista Político, Palestrante e Conferencista *Autor dos livros “Águas Turvas” e “A 1ª Presidenta”, entre outras obras.