sábado, 19 de janeiro de 2019

URGENTE! Flávio Bolsonaro fala sobre o caso Queiroz em entrevista ao Jornal da Record

Flávio Bolsonaro: “Não estou me escondendo atrás de foro”

Na entrevista à Record, na noite de hoje (18) Flávio Bolsonaro disse que não caberia ao Ministério Público investigá-lo sem submeter ao Supremo — em razão do foro privilegiado de senador diplomado — a definição sobre qual instância do Judiciário deveria cuidar do caso.

“Eu sou o maior interessado em esclarecer isso tudo. Quer dizer que só porque sou filho do presidente, a lei não vale para mim? Eu não quero privilégio nenhum, nunca usei das prerrogativas de deputado para nada. Agora eu quero ser tratado dentro da lei e da Constituição. Não estou me escondendo atrás de foro nenhum.”

Ele alegou que também estava sendo investigado ocultamente pelo Ministério Público, sem autorização do Judiciário, inclusive para quebra de seus sigilos bancário e fiscal:

“Não sabia que estava sendo investigado. O MP já estava me investigando ocultamente desde meados do ano passado. Além disso, utilizando vários atos ilegais também. Pior: descobri que meu sigilo havia sido quebrado sem autorização judicial.”

Disse que o órgão tem a relação de depósitos em sua conta, recebimento de salários e gastos com cartão de crédito.

ASSISTA: