sábado, 31 de dezembro de 2016

JANAÍNA PASCHOAL FAZ CHACOTA DE PETISTAS: PARECEM O CORNO QUE FICA COM RAIVA DE QUEM REVELOU A TRAIÇÃO

A professora universitária e advogada Janaína Paschoal, notória pela sua participação no processo de impeachment de Dilma, voltou a responder aos recorrentes ataques de petistas à sua pessoa. Os ataques ainda ocorrem, sobretudo nas redes sociais. "Engraçado os petistas que me perseguem terem ficado caladinhos, quando se revelou que a lista dos sorvetes era de Dilma! Eu sou seletiva? Eu não sei por qual razão, afinal, vocês brigam tanto por pessoas que não merecem e que, flagrantemente, não estão nem aí para vocês! O mundo se indigna com o esquema montado com a Odebrecht e os petistas continuam a negar os fatos. Ousam me atacar, por ter feito o devido! Os petistas parecem cônjuges traídos. Quando alguém revela a traição, ficam com raiva de quem contou".

Janaína ainda ironizou a campanha petista contra Temer. "Se vocês, que não cansam de me xingar, não gostavam do Temer, por que votaram nele? Por que o Lula mandou? Pelas fotos, as pessoas que entram aqui, para defender Lula e Dilma, já não são jovens. Chega a ser ridícula essa cegueira deliberada!", disse ela.

Janaína Paschoal alfineta petistas após Temer cancelar sorvetes caros: 'Só petista nunca reconhece erro, o Brasil já melhorou'

A advogada e professora de direito da USP Janaína Paschoal, protagonista do processo de impeachment de Dilma, aproveitou o cancelamento, por Temer, de sorvetes caros para alfinetar os petistas.  
De forma bem humorada, Janaína comentou: "Estou aqui trabalhando e, somente agora, vi as notícias sobre o lanche no avião presidencial. O povo que criticou tem razão! Para que, afinal, tanto sorvete? E por que das marcas mais caras? Em tempo de crise, não se come brioche! Licitação do sorvete cancelada! Só petista nunca reconhece erro (rs). O Brasil já melhorou, Dilma nunca recuava."