sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

LULA NÃO TEM PROBLEMAS COMIGO. ELE TEM PROBLEMAS É COM A JUSTIÇA E VAI SER PRESO, DIZ JARBAS VASCONCELOS
O deputado federal Jarbas Vasconcelos (PMDB) afirmou em entrevista à Rádio Jornal nesta quinta-feira, o que o ex­-presidente Lula (PT) deverá ser preso. O parlamentar que já foi até cotado por Lula para ser seu vice-­presidente de Lula tornou­-se um dos principais críticos da gestão petista, incluindo o governo Dilma Rousseff (PT). Jarbas Vasconcelos afirmou que "Lula vai terminar sendo preso mais cedo ou mais tarde. O problema de Lula não sou eu que estou querendo ou deixando de querer que ele seja preso, mas Lula tem vários processos. O problema de Lula hoje é com a Justiça. Qualquer pessoa de bom senso sabe que o problema de Luis Inácio Lula da Silva hoje não é nem comigo, nem com o PMDB, nem com o PSDB, com o PSB, é com a Justiça. Ele tem vários processos, três, quatro processos. Vai terminar essa coisa não dando certo para ele", declarou o deputado. 

O peemedebista também prevê um ano repleto de novas emoções no âmbito da Operação Lava Jato para 2017: "Acho que a gente vai ter um ano muito turbulento com a Lava Jato, um ano muito rico de acontecimentos e que não tenha dúvida vai atrapalhar porque vai se sobrepor a todos os outros temas que deveriam ser debatidos. Mas não é por isso que vai deixar de andar, de ir pra frente. 
A Lava Jato vai tomar uma dimensão que ela não tomou em 2016 e vai predominar em 2017 a partir de fevereiro e março", afirmou Jarbas.