sábado, 8 de abril de 2017

Lei que prometia proibir indicações políticas não proíbe nada e loteamentos continuam

O Valor Econômico desmascara a farsa da 'lei das estatais'  feita por Temer e seu desgoverno.
Na post intitulada: 'lei não altera o loteamento político de estatais', o Valor mostra o exemplo do Antônio Claret, um executivo de experiência e um currículo invejável, ficha limpa e capacitado, que só se tornou presidente da infraero por indicação do Ex-deputado, Bernardo Santana, visto como  'homem forte do PR de Minas Gerais'.
O professor especialista em estratégia empresarial do Insper, Sérgio Lazzarini, disse que 'apesar de algum avançao... infelizmente, não é nenhuma lei que irá banir isso'.
SABEM O QUE IRÁ BANIR LOTEAMENTOS, COMISSIONADOS, CARGOS DE CONFIANÇA E OUTROS CHUPINS?
O povo unido aos milhões nas ruas, nas sedes do governo, congresso, STF, nas casas de políticos e ministros pegando pesado, exigindo a renúncia geral, faxina geral, fim do foro privilegiado, bem como o fim de todos os privilégios da classe política como o 'cotão parlamentar', o fim dos super-salários, super-diárias, cartão rouborativo, super-aposentadorias/pensões e todas as mordomias que afundam as contas públicas da Nação.
Até esse dia, e enquanto o povo não despertar e não se unir, deixando de lado o sentimento de torcida de time de futebol, comerá o pão que o diabo amassou pelas mãos imundas dos corruptopatas.