segunda-feira, 19 de março de 2018

Policial reage ao assalto, mata dois vagabundos e deixa recado

"Estava indo trabalhar em Copacabana, com pagamento atrasado sem décimo terceiro, minha esposa tá grávida em casa de gêmeos 8 meses. Estou indo trabalhar e vem dois marginais tentando me assaltar, graças ao meu bom deus eu não perdi minha vida, mas infelizmente isso não aconteceu no caso deles”, declarou policial indignado com a atitude dos vagabundo que tentaram assaltar, ele continuou afirmando que a polícia e o piso entre o bem e o mal no país se eles não fizerem o trabalho deles irá acabar de vez a paz que já não temos, esse policial tem nosso respeito, esse vídeo merece ser compartilhado milhares de vezes para que o povo brasileira possa ver que ainda existe policiais de boa fé e fazendo o trabalho digno deles.
ASSISTA: