sexta-feira, 25 de maio de 2018

Comandante do Exército, general Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada

Logo após o pronunciamento do Presidente Michel Temer sobre o emprego da Forças Armadas para desobstruir as rodovias bloqueadas por caminhoneiros, o Comandante do Exército, general Eduardo Villas Bôas, “determinou a imediata mobilização de todo o efetivo da força para ser empregada tão logo o presidente Michel Temer realize o pronunciamento anunciando formalmente a operação de desobstrução das ruas ocupadas pelo movimento de caminhoneiros”.

A Operação Militar deve ser colocada em prática imediatamente. – Segundo informações do  O GLOBO, o comandante determinou que as áreas fiquem em condições de ser empregadas.

Na noite desta quinta-feira, por volta de 22h, o comandante Villas Bôas realizou uma videoconferência com todos os sete comandantes militares de área do Exército – comandos militares da Amazônia, Norte, Nordeste, Oeste, Leste, Sudeste e Sul – para tratar do assunto. 

Acompanhe abaixo o pronunciamento do presidente: