quarta-feira, 23 de maio de 2018

Lula nem ninguém no PT nunca conseguiram os votos da maioria dos brasileiros. Quem votou, o fez por ignorância ou conivência


Uma das maiores conversas fiadas de quem votou no ex-presidente Lula e nos demais integrantes do PT, o partido apontado como uma organização criminosa por diversas autoridades, é aquela que o petista era bom de conversa e conseguiu enganar muita gente. O fato é que o PT nunca dominou a mente de todos os brasileiros. Nem Lula nem Dilma jamais venceram eleição em 1º turno e jamais computaram a maioria absoluta dos votos dos brasileiros, pois milhões de eleitores votaram nulo ou se abstiveram de votar nos candidatos do PT.

Nas últimas quatro eleições presidenciais, Lula e Dilma contaram com os votos de menos de 40% dos eleitores. O PT venceu seus adversários por diferenças inferiores a 5%, sendo que na média, quase 20% dos eleitores anularam seus votos ou simplesmente deixaram de comparecer nas urnas.

A verdade é que o PT sempre foi repudiado pela maior parte da sociedade, que nunca engoliu a cor vermelha ou a conversa de comunistas, guerrilheiros, terroristas e oportunistas de toda sorte que passaram décadas tentando se apropriar do Estado Brasileiro. 

Quem votou no PT de Lula, ou era ignorante,ingênuo, analfabeto político ou mal intencionado. 

Lula e Dilma ganharam eleições através de campanhas sujas, de baixo nível e financiadas sordidamente com dinheiro roubado do contribuinte. Outro fato que comprova que a maioria dos brasileiros sempre repudiou o PT é que o partido jamais conseguiu obter maioria no congresso, mesmo contando com o apoio de todos os partidos de esquerda do país, como PSOL, PCdoB, REDE, PDT, etc. 

O PT jamais assumiu o controle da Câmara dos Deputados ou do Senado por mérito próprio. Para conseguir maioria no Congresso, Lula montou logo em seu primeiro mandato uma organização criminosa para distribuir propinas para comprar apoio de 376 parlamentares do PMDB, PTB, PP, PL, PPS, PSB, PC do B, PSC, PV e PSL.

A sequência devastadora de crimes revelados pela Operação Lava Jato envolvendo o ex-presidente Lula e demais integrantes do partido serviram para comprovar que seus eleitores ignorantes cometeram erros históricos e que seus cúmplices ajudaram a organização criminosa comandada por Lula a empurrar o país para a pior recessão da história, informa o site Imprensa Viva.

Segundo a publicação, pelo menos 60% da população nunca se permitiu se iludir pela conversa fiada dos corruptos da organização criminosa. A única sorte dos brasileiros é que as forças políticas e militares jamais permitiram que o PT governasse sozinho, impondo limites e vices reservas, caso a situação degringolasse, como acabou acontecendo com Dilma.