quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

LULA CULPA SÉRGIO MORO E A LAVA JATO POR AVC DE SUA MULHER , MARIA LETÍCIA. ESTAVA DEMORANDO
Estava demorando, mas uma dos gestos mais previsíveis da semana acabou se confirmando. O ex­-presidente Lula acabou colocando a culpa do AVC sofrido por sua mulher, Dona Marisa Letícia, no juiz Sérgio Moro e na Operação Lava Jato. 

Em sua primeira manifestação pública sobre o estado de saúde da ex-­primeira-dama, Lula afirmou que "a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou". Assim como o ex­-presidente, Marisa também enfrenta acusações na Operação Lava Jato. 

A ex-­primeira-­dama está internada há uma semana na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do hospital Sírio­-Libanês, na capital paulista, por conta de um AVC (acidente vascular cerebral) hemorrágico. O quadro de saúde dela é considerado grave, mas estável. O boletim, assinado pelos médicos responsáveis apresenta um histórico do tratamento. Segundo a nota, Marisa internou-­se "com o diagnóstico de Hemorragia Subaracnóide Fisher IV", o mais grave da escala. 

"Eu acho que a pressão e a tensão fazem as pessoas chegarem ao ponto que a Marisa chegou. Mas isso não vai fazer eu ficar chorando pelos cantos. Vai ficar apenas batendo na minha cabeça, como mais uma razão para que a luta continue", afirmou Lula, colocando­-se mais uma vez no papel de vítima do juiz Sérgio Moro e da força-tarefa do Ministério Público Federal.