quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

OS DOIS PICARETAS, JORGE PICCIANI E SÉRGIO CABRAL CAEM NA DELAÇÃO DA CARIOCA ENGENHARIA

O Superior Tribunal de Justiça homologou uma nova rodada de delação premiada de dos donos da Carioca Engenharia, segundo informou hoje o colunista Lauro Jardim. O empresário Ricardo Pernambuco Júnior, um dos donos da empreiteira estava há mais de um ano em tratativas para fechar um acordo de delação. 

Segundo o colunista do Globo, Os nomes do ex­-governador Sérgio Cabral e do presidente da Assembleia Legislativa Jorge Picciani, ambos do PMDB do Rio, estão entre os principais delatados. As cifras dos repasses de propinas aos dois ainda não é sabida, mas a julgar pelos R$ 52 milhões pagos pelo delator a Eduardo Cunha para conseguir financiamento do FI­-FGTS para as obras do Porto Maravilha, a grana destinada a Cabral e Picciani não deve ser pouca. 

Os próximos nomes que devem aparecer nas investigações sobre corrupção no estado do Rio são bastante previsíveis e já há informações sobre o envolvimento do governador Luiz Fernando Pezão e do ex­-prefeito do Rio, Eduardo Paes. 

Quase tutti buona gente. Os cariocas mantém a tradição de votar bem. Bem mal. Não é por acaso que Lula e Dilma sempre ganharam as eleições no Rio.

fonte: Imprensa Viva