sexta-feira, 3 de março de 2017

FIM DE ESTRADA PARA LULA E O PT, APÓS REVELAÇÕES ESTARRECEDORAS DE MARCELO ODEBRECHT

O PT acabou após o depoimento histórico do empresário Marcelo Odebrecht prestado à Justiça Eleitoral em Curitiba. Lula, Dilma e todos no partido também perderam o benefício da dúvida por parte da sociedade. Pelo menos entre as pessoas mais sensatas. 

O executivo não apenas confirmou o óbvio, que Dilma, Lula e toda a cúpula do PT sabiam dos esquemas de corrupção da Odebrecht com o governo, como também o forçavam a entrar em projetos que não eram do interesse da empresa apenas para desviar propinas para sias campanhas eleitorais. 

O empresário confirmou que em certas circunstâncias, se sentia um verdadeiro otário nas mãos de Dilma e Lula. Marcelo Odebrecht afirmou que era o “bobo da corte” do governo, que usava o grupo empresarial para desviar o dinheiro do contribuinte e reclamou que em muitos casos, não levava nenhuma vantagem.

O ex­-presidente da Odebrecht detalhou que tinha contato frequente com o alto escalão do governo, mas ressalvou: “Eu não era o dono do governo, eu era o otário do governo. Eu era o bobo da corte do governo”, queixou­-se o empresário corrupto. Com a ascensão de Lula ao poder em 2003. o faturamento da Odebrecht saltou de U$ 5 bilhões para U$ 140 bilhões em apenas uma década. 

Em seu acordo de leniência, o grupo empresarial se comprometeu a devolver cerca de R$ 7 bilhões aos cofres públicos. Embora este colossal volume de dinheiro tenha sido obtido de forma ilícita com a conivência de Lula e Dilma, o valor real dos desvios patrocinados pelo PT pode ser ainda bem maior. 

O fato é que Marcelo Odebrecht finalmente revelou a verdadeira face de Lula, Dilma e do PT de modo geral. A partir desta data histórica, é pouco provável uma qualquer pessoa decente ainda tenha a coragem de defender estes bandidos que comandaram a maior organização criminosa do Brasil em todos os tempos. 


fonte: Imprensa Viva